antiblock
diamwall

SexBomb <3

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

About SexBomb <3

  • Birthday 03/02/1994
  1. SexBomb <3

    M2Bob

    Boas pessoal, alguém me sabe dizer se o m2bob ainda funciona corretamente em oficiais?
  2. Servidores do Sr. Bruno Moreira? Epa este jovem é um triste, faz o server sem dedicado e a uma certa altura fecha-o e diz q lhe falta x de dinheiro para obter dedicado e pede ajuda a comunidade que joga no server se pode ajudar com algum, para poder reabrir o server com qualidade, e algum pessoal acreditou e ficou sem ver nada, server ou dinheiro. Penso que já chega Bruninho, vai ganhar a vida de outra forma, ou então faz um reset ao cerebro que bem precisas
  3. Ainda nao percebeste que está em manutenção/off?
  4. Sou uma sexbomb, nao há nada a fazer.
  5. O sv teve com uns problemas, o coma disse que o iria fechar mas pelos vistos não.. Vai abrir hoje por volta das 17:15 com novo cliente melhorado e vamos ver a partir de agora..
  6. Boas pessoal, recentemente comecei a jogar com Warrior, e gostava de saber como agir em combate, visto que até agora só joguei com Ninja e Sura, e sei que ambos tem técnicas diferentes para se duelar, por isso pensei que Warrior também tivesse alguma forma de ser mais eficaz em duelo,nem que seja por uma ordem correta de fazer as skills ou algo do género. Se alguém tiver algumas dicas de como duelar como Warrior agradecia :like:
  7. Alguém me sabe dizer se vale a pena jogar ou nao vai durar muito tempo?
  8. Tem boa output, mas muito pouca mobilidade o que é mau num adc
  9. Devias era de levar um chuto no rabo ó maninho