antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

lipehbs

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

308 profile views
  1. Irei ver isso, mas quero aprender a colocar online primeiro. Mais alguém a ensinar?
  2. @FellGood o syserr que está aqui no cliente está em branco. @DllAnti-DDoS estou pensando em fazer isso mesmo, é mais vantajoso? Não sei configurar ainda, estava procurando uma servfiles estáveis primeiro. Recomenda alguma?
  3. Olá, estou testando algumas serverfiles para o meu projeto. Porém até agora tanto a do icebeatzz quanto a do lauling v3 acontece um erro, eu consigo fazer login mas ao selecionar o personagem eu tomo DC. OBS: Estou utilizando um cloud de 2gb SO windows server 2008 com uma internet de ip fixo. OBS 2: Estou utilizando a rede do proprio cloud já que eu tento criar o loopback nas configurações do virtualbox e está opção não aparece. (já fiz o procedimento da instalação da mesma pelo hdwwiz). OBS 3: Modifico minha root no cliente com os ips (167.114.109.21), com este ip ele conecta mas da dc ao selecionar char, (167.114.109.100) com este outro ip terminado em 100 ele nem se quer conecta na tela de personagem. OBS 4: Já desativei firewall e liberei as portas do portmap mas nada adianta. Alguém de boa alma para me ajudar? Via skype ou por aqui mesmo.
  4. Saudações caros colegas. Sou novo nessa área de metin2, não sei muita coisa de criação do jogo em si, somente o básico mesmo. Sempre fui fã do jogo e com o passar do tempo descobrir que era possível criar um servidor privado, foi então que surgiu a vontade de ter o meu próprio server. Já tenho grande experiência na área de MUONLINE e TIBIA, jogos esses que irei juntar com o METIN2 e criar uma "empresa" se é que assim pode ser chamada para a diversão de outros que assim como eu são fãs dos jogos. Pois bem, ai que entra a necessidade de aprender e coletar recursos para a criação do mesmo, infelizmente nessa área eu sou leigo. Já vi inúmeras servfiles aqui no fórum e em outros, porém como não sou experiente gostaria da ajuda de vocês que já entendem do assunto e que estejam dispostos a ajudar. Quero saber a opnião de vocês em relação a qual servfile eu utilizo, qual cliente, se é possível adicionar um anti-hacker, launcher, site eu já andei vendo alguns e farei um layout e o programarei com os scripts encontrados aqui. Quero saber também se existe alguma TEAM, uma equipe ou uma só pessoa mesmo que venda as servfiles sem bugs ou com poucos e estável.