antiblock
Cyphriun

tuganazy

Membro
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    porto
  1. Sim, quando digo XML estou a falar do item_proto do client
  2. Entram traduzo o item_proto.txt e uso uma ferramenta para converter para .xml?
  3. Bem, venho aqui fazer umas perguntas que podem ser duvidas de alguns outros membros tambem. 1º - O item_proto.txt tem que ter os mesmos 'items' que o item_proto.xml? 2º - É possivel 1 deles ter mais 'items' que o outros? 3º - Aconcelham a traduzir qual deles? Os dois? Ou traduzir 1 e depois utilizar uma ferramenta para converter para o outro formato? Eu sei que são muito parecidas mas preciso de ajuda nisto. Quando falo de item_proto, obviamente tb me refiro ao mob_proto (se houver diferença por favor digam). Desde já agradeco a quem poder responder :like:
  4. Se eu criar um .eix & .epk novos e puser lá os icons, textura, e modelos, como é que eu faço por exemplo com o sura_m.msm? Tenho que editar o original ou posso criar 1 novo ? E neste caso como é que faço para não haver conflito com o anterior que está no (pc/pc2) e tb posso criar 1 novo item_list só com as cenas no novo .eix?
  5. Isso não adiciona só aquilo de 10% de bonus? Encontrei isto aqui no forum: http://cyber-gamers.org/index.php/topic/19535-release-energy-system/ Mas parece-me um bocado pouco para o sistema que é e não acho muito especifico para quem não percebe muito de como adicionar estas coisas.
  6. Não tem. Sabes onde posso ver como adicionar alquimia no servidor e no client?
  7. Boas, andei a procurar ai no forum mas sem sucesso. Alguem sabe onde posso encontrar guides para meter Alquimia no servidor e no client? :)
  8. Mas para traduzir o que é suposto eu mudar? É que no item_proto tem um nome em chines ou lá o que é aquilo, e no item_names.txt tenho em ingles. Qual é que eu devo mudar para fazer a tradução, e no item_proto do client tb qual é o nome que mudo sabes me dizer?
  9. Tenho: - 6 bolsas de yang (x500kk) + 478kk - Dragao+9 : 2.5hp / 50 ataq / 10 abs hp / 5 abs mn / 10 espadas \ defesa e evasao +4 - Botas em Pele+9 : 2.5hp / 20 Exp / 10 Crit / 10 espadas / 8 Yang - Chakram +9 Limpos Aceito Apenas PaySafeCards, e não dou primeiro. Quem estiver interessado mande pm que eu dou skype
  10. Não consegue entrar na conta. Mas se puser dados de uma conta que nao existe da o erro que a conta nao existe. Esses ficheiros tem que estar iguais no client e no servidor? Sera que está a ver alguma coisa que não está igual?
  11. Download down. Alguem pode fazer reupload?