antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

sysjo

Membro
  • Content Count

    53
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About sysjo

  • Rank
    Novato

Métodos de contato

  • Website URL
    http://sysjo.info.cm

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    USA
  • Sexo
    Não digo
  1. REMOVIDO Tγđυѕ, Nunca tivemos bot de rodar implantado..
  2. Isto ainda exite hamachi? O_O
  3. LOOOOOOOOOOOOOOL. agora e so crianças a brincar com os nomes de "Anonymouus " ahahah so da vontade de rir
  4. Olá, people. Estou a fornecer salas no teamspeak3 " permanente ". Atenção, só e valído para grupo de 5 membros. Para mais informações contacte-me. Para pedir a sala e só falar com o Server Admin no Teamspeak3. o IP: genesists3.net
  5. Boas tenho o WotLab Burning Board 1.6.. e quero fazer atualizar para o pacote 1.8. sem perder as coisas quem sabe como fazer!?
  6. como se mete isto a fazer update do 1.7 par 1.8 ?
  7. Boas, Cyber-Gamers. Eu gostari de saber se alguem me pode ajudar relação ao remove do Modo porteção que aparece sempre quando logas a conta e quando sobes a torre etc... Isto aqui#
  8. sysjo

    Erro Site

    o que tu metes? aprece o teu router ao assim? .. . explica-te melhor
  9. não sabem usar disso secalhar.. mas realmente.. há quem goste talvez!
  10. Erro foi corregido: e não foi nada do que me explicaste lord porque já tinha testado isso tudo : Obrigado o Pred0z que me resolveu o problema!
  11. morfo deixa os meninos divertir-se mas realmente erá escusado criar o tópico hamachi já não se usa..... e Site são pagos para um projecto que não fecha em 2 semanas.
  12. Olá Cyber-Gamers! Eu tenho um erro que nao faco a minima o que seja tou a usar o gamefile 34k com o lib do timmm para nao usar .txt nao tenho erros no client nem no server channel, e aconte-se que quando mato os mobs apartir do codigo 3101 (Os novos do Oficial) o jogo cai como tiveses caido com a net... isto ta atrufiar pq nunca vi tal coisa e nao tenho os logs deasctivadooooooooooooooo quem me sabe dizer uma selucao ao se tbm já te aconteceu e o que fez? !!!
  13. -NesQuiK- No genesis ninhum bot funciona :) tens que jogar a limpo