antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

kilerbite1

Membro
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Santana
  1. Está assim porque o servidor está offline de momento. De momento o servidor encontra-se em testes de modo a que está grande parte do seu tempo offline, assim que abrir oficialmente será postado aqui uma informação sobre tal. Se quiserem contribuir para os testes, vão tentando entrar, mas tudo o que fizerem não irá contar, pois só estamos a testar para resolver os bugs que estão a acontecer neste momento.
  2. O servidor tem futuro sim senhor. Vai abrir em breve, estamos a trabalhar para isso.
  3. Exatamente... A nossa máquina estava em windows, agora está em free BSD.
  4. Houve bugs com o servidor, o projeto já tem cerca de 1 ano, mas nunca tinhamos testado com tantos jogadores como devem calcular. Para os que diziam que o servidor era caseiro (não é, é DEDICADO), está neste momento a ser transferido para Free BSD de modo a evitar futuros bugs. Quando estiver online irá ser comunicado aqui, vai entrar em manutenção para resolver o bug que está a mandar o server abaixo agradecemos compreensão, e desde já obrigado a quem realizou criticas construtivas. Abraços.
  5. Não irá levar reset depois da fase beta.
  6. Era de esperar que o SrConinhas tinha de vir, mesmo depois de ter sido avisado o porquê do sura. O servidor é dedicado, mas enquanto estiver fase beta terá o sura, a máquina está em Windows por isso é que não dá para tirar . :)
  7. Tudo o que há na item-shop pode-se obter no jogo.
  8. Por volta das 18h. Sim percebi, daí eu dizer que se tem de dropar. Pode-se dropar o item para meter as skills a P ou pode-se meter à mão.
  9. Há, mas tem que se dropar. O nivel está 250, mas por enquanto só está disponível mapas até 170, para poderem upar sem pressas.
  10. Servidor só abre às 21:30... Nós temos uma pessoa que está a fazer o site, se quiseres eu digo-te o nome e podes ir falar com ele. :)
  11. Se nós deixamos os creditos no css foi por alguma razão, para além do mais, não fomos nós que "roubamos" o que quer que seja, pois este site estava para download, com créditos de outra pessoa que nem sequer é a que está a ser mencionada. Qualquer das formas este site é provisório , pois nós iremos fazer um de raiz.
  12. A nossa máquina tem 32GB de RAM e é da OVH , penso que não irá haver problema :)
  13. Lá por o css ser igual o corpo do site tem que ser igual? E já agora, se o site está disponível para todos, qual é o mal em usar? Obrigado mesmo assim.
  14. Posso saber de onde é que esse site é parecido com o nosso? O site original é o Antasia2 Reloaded e o site está publicado num forum pelo dono, ou seja somos livres de usar. Além do mais não vês em nenhum lado os créditos com o nosso nome.