antiblock
Cyphriun

Skenox

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

612 profile views
  1. Eu tambem tenho esse problema!! =(
  2. ppl eu tenho andado a ver e tenho de adicionar porta 13070 mas jé adicionei mas mesmo assim continua a dizer aos jogadores :"Ocorreu um erro enquanto te ligavas ao servidor" a ver se alguém me da uma ajudinha definitivamente :S Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me ajudar.
  3. O video ta fixe mas o server pareçe mais o metin2 original em termos de upar e melhorar equips, etc... :|
  4. Boas pessoal. Alguem poderia me dizer ai um bom servidor pvm bom para eu jogar, ja tou farto de ver servers pvp e pvm que nao vale a pena jogar e por isso me pergunto se vocês sabem ai um bom server pvm para eu viciar ? Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me encontrar um bom server pvm para eu jogar.
  5. ImpactMt2 InsanityMt2SummerMt2BPMT2 ( B ->best P ->Pserver metin2)
  6. Fui apredendo contingo, ya ? xD
  7. Alguem me pode arranjar umas files bem parecidas a das de portugalia ??Quem me conseguir arranjar dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif !Se me conseguirem as files mesmo das de portugalia ate sou capaz de pagar por elas (o TiiToino paga por mim xDDD)
  8. Eu já usei o sura desse tut mas mesmo assim continua a me apareçer o mesmo erro : Ocorreu um erro enquanto te ligavas ao servidor.
  9. Eu já tentei fazer isso mas mesmo assim não dava.
  10. Boas pessoal. Tenho um problema nas Files do Invoice, que quando os jogadores tentam entrar no servidor lês dizem sempre: Erro ao tentar conectar com o servidor . Eu já vi de tudo e ate me disseram que o problema esta nas files mas não me souberem responder como se corrigia esse problema e eu agora estou a perguntar aqui a ver se alguém me ajuda. Dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a quem me ajudar!!