antiblock
Elveron

chavetas

Membro
  • Content Count

    511
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

chavetas last won the day on December 25 2014

chavetas had the most liked content!

5 Followers

About chavetas

  • Rank
    Amante do p0w3r0ff
  • Birthday 09/11/1996

Informação do Perfil

  • Sexo
    Travesti

Recent Profile Visitors

1,191 profile views
  1. Se for contra o @thecrazy usas Forte contra Animais, funciona sempre.
  2. Foi exatamente esse o meu pensamento. Contudo, o 320i vanos já é um carro com consumos muito altos. Fazer médias de 10/11 em cidade não é para todos os bolsos. Mas sem dúvida alguma que o som e andamento de um 320i vanos já é outra fruta.
  3. Algumas questões, Porquê o 318is e não o 6cilindros 320i/325i? Em termos de costumizações o 318is tem mais oferta?
  4. Apenas são precisas 2 pessoas para entrar na Masmorra Erebus e para fazer o Nemere é preciso apenas 1 Shaman e 1 Ninja. O servidor foi construído para centenas de pessoas, não para um punhado de pessoas. Apenas está num momento mau, daí terem sido feitas actualizações tanto no PvM como no PvP há 2 dias.
  5. Sim, é o mesmo sistema que o servidor dakota2. Basicamente precisam de ganhar cristais por meio de wars. Cada war ganha dá um cristal a cada jogador participante na war da equipa vencedora. Dentro da war recebes 1 cristal a cada 50 mortes.
  6. Se for como no GTA:SAMP isso não poderia ser assim. Porque há sempre aqueles marmanjos que só fazem rotas de trabalho para terem dinheiro e não sabem o mínimo de RP. Se forem feitas candidaturas não muito restritas serve apenas para filtrar os jogadores com bom RP e os jogadores com mau RP. Irei comprar o GTA V em breve, irei adorar experimentar o primeiro servidor PT de RolePlay, espero que seja ao estilo de GTA:SAMP.
  7. Solved, obrigado PACI, podem fechar.
  8. Olá, Existe alguma forma de autorizar guilds a enviar wars a partir de nível 1 e 0 pontos (ladder_point)? Removi a verificação no cmd_general.cpp como podem ver em baixo, mas mesmo assim não dá para enviar: Obrigado a quem ajudar ^^
  9. O nome de alguma deusa das mitologias grega, nórdica e egípcia acho que se adequa perfeitamente.
  10. Hahahahahahahaha, dá-se conta que ele queria dizer de início "cumprir o nosso objectivo", mas está muito bom xD já vai dar bem que falar por uns diazitos.
  11. Muitos parabéns e felicidades, único contra: O puto é do Porto. Vantagem: Vai ser mais vezes campeão do que se fosse do Sporting Mais uma vez parabéns!
  12. Procurar um bocado não custa. Nesta zona do fórum: http://cyber-gamers.org/forum/218-metin2-tutoriais-e-dicas/ Tens tudo ou quase tudo o que precisas para te iniciares na configuração de um servidor de Metin2. O que não conseguires encontrar aí encontras pela internet fora. Claro que ter o contacto de algum configurador experiente dá sempre jeito, mas se não conheces nenhum há algum tempo fica complicado. São raros os configuradores que dão release a algo da autoria deles de graça. E não têm muita disponibilidade para serem professores. Anyway, good luck.
  13. Se ele se diverte com os amigos, nem que seja no minecraft, deixa-o estar. Ninguém devia ser sujeito ao cancro que é a comunidade gaming hoje em dia. Depressa se lhe acabava a diversão.
  14. Faz-me uma confusão gigante a HUD do servidor, não parece Metin2. Talvez deva ser do hábito, mas é muito estranho jogar assim.