antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

xSysTeM

Membro
  • Content Count

    228
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

xSysTeM last won the day on March 12 2015

xSysTeM had the most liked content!

3 Followers

About xSysTeM

  • Rank
    Novato
  • Birthday 07/06/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Em casa <.<"
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

757 profile views
  1. Olá, Estou com um pequeno problema .. Estou à procura de uma maneira fácil de registar tudo o que é digitado no meu pc durante a minha ausência . Apenas tenho interessa na parte do "teclado", para ver tudo o que foi digitado. Como não tenho acesso à senha de administrador, não consigo utilizar keylogger ... nem outros programas que requeiram permissão de administrador. Existem algum método de uso fácil para monitorizar o que foi escrito, sem precisar de permissão de administrador ? Se o tópico estiver na área errada, peço a alguém da moderação que o mova para o sitio correcto. Obrigado.
  2. Olá, A internet que estou a usar e muito lenta, então venho pedir, se possivel, a alguém que tenha essa armadura e faça upload sff .. Esta armadura está incluida num mega pack ( possivel de sacar através deste link: http://dfiles.eu/files/0p58vuogo)de 100MB .. mas como já expliquei, esta internet é muito lenta para sacar isso :X Alguem consegue fazer upload apenas desta armadura ( e respectiva textura ) ? Obrigado ..
  3. Não deve ser bem assim .. mexes-te algures aí nos root e não te apercebeste .. tenta por os ficheiros de origem e implementa a armadura de novo ( se esta ainda não estiver nos ficheiros originais ).
  4. Isso tem a ver com os ficheiros .msm nos root . Provavelmente, sem querer, deves ter mexido lá .. daí as armaduras darem para equipar, mas ficarem invisíveis .
  5. Estive a ver umas cenas e vi que isto pode ser resolvido com uma diff .. Ninguém tem essa diff aí .. ? ( Sorry, mas já não dava para editar a mensagem anterior )
  6. Ja tinha verificado isso .. não foi feito através dos .py . Nos locale_game/interface é impossível pois tenho tudo traduzido PT-PT .. mesmo assim verifiquei e nada . Quando ao token, onde encontro isso .. ?
  7. Isso é porque não adicionas-te o penteado á quest .. Não basta adicionar apenas a query ..
  8. Olá .. Pois, ja tinha reparado, que na madrugada de ontem encontrei 3 quests e nenhuma funcionava para guerreiro .. ._. De qualquer modo, obrigado, .
  9. Desculpa a minha ignorância mas não estou a conseguir usar ... EDIT: RESOLVIDO, obrigado
  10. Ola, Estou com problemas ao tentar descompactar o mob_proto oficial .. já experimentei diversas ferramentas mas sempre sem sucesso .. Gostaria de saber de uma ferramenta que funcione .. e se possível que converta o mob_proto para mob_names.txt Dou a quem ajudar . Obrigado.
  11. Olá, Andei a procurar aqui no fórum e não encontrei nenhuma quest para mudar de raça funcional .. Tinha aqui uma, mas no entanto não a consegui encontrar .. Alguém é capaz de me arranjar uma funcional, e , se possível, adicionar-lhe a opção de mudar também para a 5ª raça - lycan ? Dou a quem ajudar . Obrigado.