antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

jorgedam1

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    portugal
  1. depois de tanto, cá estão eles. Disseram toda a verdade ao dizerem que a organização do servidor era terrível, vocês não eram compreensíveis e não nos ouviam, faziam do vosso jeito, e como disseram bem o servidor foi piorando. Depois de tanto tempo só agora? Só agora é que deram noticias? Tantas pessoas confiavam em vós, tantas pessoas gastaram dinheiro neste servidor para vocês nos virarem as costas, não dar sinal de vida? Não tinham 5 minutos do vosso dia para explicares aos demais jogadores sobre o qeu se passou com o servidor? Vamos lá ver como isto vai ser, agora deixo uma dica, que foi das principais causas para o servidor acabar, vocês adoram inventar, ainda me lembro d oservidor quando só havia um mapa para upar do lv 105+, estava ótimo, o qeu faltava era eventos, porque servidor estava no bom caminho, era simples, a partir daí caíram a pique com as vossas ideias. Provavelmente vou testar este servidor e será bom para encontrar velhos amigos que até hoje perdi o contato Um abraço e que seja totalmente diferente do anterior OneMistaKe aka Severus
  2. Boas, eu tava a usar isso no PT, e mal parava ao pé dos moobs isto começava a atacar e muito rápido, mas sem o char mecher-se era espectacular e matava-os na boa só que agora ja nao acontece isso , tem que ser hitado por mim :c como volto a meter?Criador de item no pt funciona?
  3. Só funciona pots e auto pick up, e pick up funciona até mal.
  4. Já percebi, meti isso na pasta, clico no Launcher 2 e aparece o aviso qeu tenho q executar o patch pelo admin... Fiz tudo direitinho, mas agora quando clico para abrir o fish bot o phyton loader nao responde.
  5. Melhor privado pvp PT, recomendo.Não é preciso gastar muito, não tem hacks, o que há grande variação nos equips ao contrário de outros privados que o pessoal anda todo igual...PS: O Server fez novos updates, vejam no fórum.
  6. http://imageshack.us/photo/my-images/21/semttulornu.png/Boas, aparece isto, oque faço?
  7. http://imageshack.us/photo/my-images/21/semttulornu.png/Boas, aparece isto, oque faço?