antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

darkwarrior07

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo
  1. Estou a ver que tem haver mesmo com o cliente que é de 55k porque o servidor que estou a tentar trabalhar com as BlackForce Neste caso irei ter espero pelo um novo launcher certo? (Antes de mais obrigado pelas respostas)
  2. Boas comunidade Cyber-gamers! Estou com um pequeno problema na minha tentativa de criação de um servidor de metin2! Eu crio o servidor tudo perfeito e eu consigo entrar porem os outros utilizadores só conseguem entrar na conta porem na parte de escolher o char aquilo fica naquela tela e depois volta para a a parte de escolher o CH. Alguém me pode ajudar com isto? (Já testei com alguns server files e até testei em outros computadores e tenho o mesmo problema)
  3. Boas Cyber-Gamers! Gostaria de tirar esta duvidas com vocês que é a seguinte: As ServeFiles Overgame By Rancoroso são para ser jogadas sem hamachi? Eu estou a perguntar isto porque eu estou a utiliza las e porem consigo meter o servidor sem hamachi porem outros players não conseguem entrar no site nem mesmo o jogo eu fiz todo certo na parte de configuração do servidor para sem hamachi porem não consigo meter ele. Alguém me pode tirar esta duvida?
  4. nao falta arquivos? como os icons e os ficheiros para o PC e PC2?
  5. Muito Obrigado por compartilhar isso http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  6. Boas Cryber-Gamers! Gostaria de vos pedir uma ajuda que é como posso meter o meu Servidor (ServeFiles OverGame) em DHCP eu já vi ai tutoriais como fazer servidor de Mt2 sem hamachi porem os outros player não conseguem entrar então eu gostaria de saber como poderia meter o meu servidor a partir de DHCP como aparece neste video. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zsgBeGACJeE Alguém me pode ajudar com este problema?
  7. Eu queria era saber qual o arquivo que tenho de criar ou qual tenho de modificar mas Obrigado na mesma!
  8. Boas Cyber-gamer.orgGostaria de pedir a vossa ajudar que é como meter aquela quest inicial que nos pode dar items ao inicio como armadura yang e assim já vi ai uns tutoriais ai na net porem não consigo encontrar o ficheiro da quest. Alguém me poderia me ajudar com esta duvidaPS: Uso as ServeFiles da Overgame by Rancoroso.
  9. Boas Cryber-Gamers! Estou aqui com um problema que é o seguinte: Eu criei o meu servidor privado partir do tutorial que tem ao de criar servidor partir do router da Zon porem eu consigo entrar no servidor (ServeFiles Rancoroso) e consigo entrar no site porem, outras pessoas não conseguem eu já abri as portas do router já configurei todo certo e já não é a primeira vez que crio um servidor sem Hamachi porque quando tinha outra operadora ou seja "Meo" dava 100%. Alguém de pode ajudar nesta Questão? Aqui vos deixo uma print do meu Painel com as portas abertas: PS: Já tentei ai outras maneiras como alterar a porta 80 para 8090 e assim mas é a mesma coisa não funciona para os outros.
  10. Boas Cryber-gamers Segui os topicos que os membros anteriores me deixaram para eu ver como se implementava e o final do resultado deu-me este resultado: Agora estaria de perguntar outra coisa não se se não deveria de perguntar isto neste tópicos por isso desculpa mas é a seguinte: Como posso então adicionar a descrição ao item e meter o que eu quiser nela ou seja : meter a defesa que eu quiser , HP etc...