antiblock
Elveron

Schemberg

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Infernaus 999
  • Sexo
    Cyberiano
  1. :/... Eu também nunca consegui, só queria saber se o que estou fazendo está certo, se é o agthem2.servegame.com que eu devo colocar mesmo! Mais alguém saberia me dizer se eu estou fazendo corretamente? Obrigado pela ajuda Khavro!
  2. Entendi, muito obrigado... Mas e o host? Eu criei uma conta no NO-IP e criei um host, "agthemt2.servegame.com", porém colocando agthemt2.servegame.com como host, o login root e a senha do virtual box, eu não consigo conectar! :( E também recebo este erro: Status: Connecting to agthem2.servegame.com... Response: fzSftp started, protocol_version=4 Command: open "[email protected]" 22 Command: Pass: ******** Error: Authentication failed. Error: Critical error: Could not connect to server
  3. Olá pessoal, estou com uma dúvida na parte do FileZilla, sou um pouco leigo ainda, adoraria se vocês pudessem me ajudar, o que eu coloco em Host, Nome de utilizador e qual senha?
  4. Segundo, "Lol e neste mês ainda não compraste um dedicado?" caso você não saiba, um dedicado não se compra, e sim se aluga, e também se paga por mensalidade, e é muito caro, caso você queira para pra mim eu não me importo, do contrário não venha falar um monte de merdas!
  5. Em que momento "descarreguei" no outros? Presta atenção no que tu fala antes de vir a fala um monte de besteira tou aqui só pedindo ajuda, e na minha frase usei '!', caso tu não saiba o significado vai procurar no google.
  6. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda, estou a praticamente 1 mês a procurar sobre isso, e não acho nada!
  7. O problema é que não sei ao certo qual é o erro. É no no-IP? É na configuração de network do servidor? É no meu modem? ;s
  8. E como faço para configurar corretamente?
  9. Olá, meu nome é Marcelo e estou com alguns problemas em conseguir colocar meu servidor online para as outras pessoas! Eu consigo acessar o servidor usando o IP 192.168.5.1 que coloquei. Porém quando coloco o host que criei no no-IP: schemt2.servegame.com o servidor não consegue se conectar! Outro problema também é quando tento colocar o site on, sempre que tento entrar no site ele é redirecionado para o site do meu router! Já desboquei as portas 11002, 13000, 13001, 13002, 13003, 13004, 13061, 13099, 8090, 80 no modem! Estou usando o cliente e as files do Lauling. Por enquanto é isso! Att, Schemberg.