antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Rancoroso

Overgame By Rancoroso

52 posts in this topic

Como Corrigo o Bug Login

Q bug rapaz ? Não ah nenhum bug login na overgame rancoroso !Tás todu fritado .Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

xD ai nao Entao Pk Nao Sou Unico a queixar-se do bug login e passando que 30 20 minutos niguem entra !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o comando para abrir ox (/open) n dá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o comando para abrir ox (/open) n dá?

 

Primeiro faz o comando /go ox, ai vc vai ser teletransportado pro mapa, ai invoca a flor sem nome do evento com o comando /m 20358 

 

Se ajudei +1 '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com problemas para achar a vendedora, armeiro, armoreiro não tem o numero deles nas pastas para poder modificalos por favor ajudem  EXEMPLO: /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest/object = não tem as pastas 9001,9002,9003  etc... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com problemas para achar a vendedora, armeiro, armoreiro não tem o numero deles nas pastas para poder modificalos por favor ajudem  EXEMPLO: /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest/object = não tem as pastas 9001,9002,9003  etc... 

é só criar as pastas

por padrão não vem com essas pastas (Todas as Server Files que ja usei, nenhuma veio essas pastas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

é só criar as pastas

por padrão não vem com essas pastas (Todas as Server Files que ja usei, nenhuma veio essas pastas)

obrigado amigo ganha +1  pela ajuda ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado amigo ganha +1  pela ajuda ^^ 

fiz oque voce disse mas mesmo assim, quando tento adiconar qualquer  arquivo  dentro da pasta 9001 por exemplo da erro logo apos o reboot alguem sabe ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o link do stop diz isto -> " This file is currently set to private."

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas pessoal, gostaria de saber porque mesmo eu adicionando as pastas da vendedora 9003, armoreiro = 9002  etc etc .. e colocando as arquivos dentro para criar uma multilojas da erro sempre que vou dar reboot no servidor alguem tem alguma ideia 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o.0 caraca tanta pergunta kkkk, valeu rancoroso o usei seu client que é muito bom...

mais server file eu prefiro a do kay331 pra min eh uma das melhor serve file 2011 '-'  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Stop da serverfile ta offline

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg por compartilhar +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

por favor pessoal até agora não consegui editar as lojas quando adiciono a pasta no filezilla exemplo: vendedora , e coloco a arquivo para criar a multiloja quando dou reboot no servidor da connection refused se alguem souber me ajude obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

por favor pessoal até agora não consegui editar as lojas quando adiciono a pasta no filezilla exemplo: vendedora , e coloco a arquivo para criar a multiloja quando dou reboot no servidor da connection refused se alguem souber me ajude obrigado 

Cria um tópico em Metin2 - Dúvidas, terás mais respostas!

 

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites