antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
'PACI

Metin2 Sg - Tec Interactive

29 posts in this topic

Agora sim, entendi a parte de uma "Coisa Boa" que disse hoje cedo PACI;
Obrigado por isto ! +1 ( Sei que não ajuda em nada mas, deixa o perfil bonito nos tópicos.   :trollface: )
Ja esta salvo e ja estarei enviando para outros sites de hospedagem em nuvem tanto em outras contas no MEGA, para não corre o risco de quem sabe "SUMIR
como já vi acontecer com muitos recursos, como este! 
Pois convenhamos, é Incrível, Ótimo, melhor dizendo Maravilhoso!
 
Espero mas tópicos como este vindo de ti PACI,
assim como os outros que você já veio a postar, nunca desapontou ninguém com seus tópicos, sempre vem trazendo coisa posso dizer, maravilhosas, enfim , agradecido!
Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Um grande conselho: não usem, não direi o motivo, apenas deixo meu conselho ;)Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O objetivo do tópico não foi trazer aquela porcaria, mas sim alertar os restantes de como são, quem são e o que fazem os gajos do sg.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei que era a SF + Cliente =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei que era a SF + Cliente =/

Apenas a informação é útil para quem não sabe, o resto.. é um website com metade do código escrito em italiano, e outra metade em inglês. E são umas quests em inglês, nada que não tenha saído anteriormente.

 

E quando o Kenny diz para não usarem, vocês é que correm o risco de usarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por falares disto ja que o Chris faz tudo o possivel para esconder a sua actividade criminal, tem contactos na epvp e mais inforge para apagar os posts que nao interessam. Para os que falam de guerra, eu nao vejo isto como uma guerra senao um ataque sem mais, porque se nos quiseramos atacar o SG ja ha muito tempo que tinham fechado aquela merda, e nao sei se repararam mas o Chris tem atacado muitos outros servidores, portugueses tambem, e ate uma empresa de hosting, nao foi so o WoM. Mas se quiserem comparar, so tem que comparar o trabalho que tem detras um servidor e o outro (ate tem os files para ver o detalhe...) para ver quem e que esta a passar o tempo em melhorar o jogo e quem e que só sabe estragar o trabalho dos outros. So ver a quantidade de jogadores de cada servidor diz tudo.

 

E o Tiagovski esta mais vivo que nunca, como o WoM :)

 

Desculpem meu portugues etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por falares disto ja que o Chris faz tudo o possivel para esconder a sua actividade criminal, tem contactos na epvp e mais inforge para apagar os posts que nao interessam. Para os que falam de guerra, eu nao vejo isto como uma guerra senao um ataque sem mais, porque se nos quiseramos atacar o SG ja ha muito tempo que tinham fechado aquela merda, e nao sei se repararam mas o Chris tem atacado muitos outros servidores, portugueses tambem, e ate uma empresa de hosting, nao foi so o WoM. Mas se quiserem comparar, so tem que comparar o trabalho que tem detras um servidor e o outro (ate tem os files para ver o detalhe...) para ver quem e que esta a passar o tempo em melhorar o jogo e quem e que só sabe estragar o trabalho dos outros. So ver a quantidade de jogadores de cada servidor diz tudo.

 

E o Tiagovski esta mais vivo que nunca, como o WoM :)

 

Desculpem meu portugues etc.

 

Sim, e de facto já há novos rumores, já parece uma novela, até histórias de amor incluem. É ridículo ter chegado a este ponto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por falares disto ja que o Chris faz tudo o possivel para esconder a sua actividade criminal, tem contactos na epvp e mais inforge para apagar os posts que nao interessam. Para os que falam de guerra, eu nao vejo isto como uma guerra senao um ataque sem mais, porque se nos quiseramos atacar o SG ja ha muito tempo que tinham fechado aquela merda, e nao sei se repararam mas o Chris tem atacado muitos outros servidores, portugueses tambem, e ate uma empresa de hosting, nao foi so o WoM. Mas se quiserem comparar, so tem que comparar o trabalho que tem detras um servidor e o outro (ate tem os files para ver o detalhe...) para ver quem e que esta a passar o tempo em melhorar o jogo e quem e que só sabe estragar o trabalho dos outros. So ver a quantidade de jogadores de cada servidor diz tudo.

 

E o Tiagovski esta mais vivo que nunca, como o WoM :)

 

Desculpem meu portugues etc.

 

Vou enomerar alguns pontos:

1-Gente revoltada ataca servidores.

2-Quando se tem uma equipa e ela nos vira as costas é 1 razão po ponto 1. (gente normal falava e tentava voltar a ter o que perdeu)

3-Quando se houve "sucesso" dum lado, o lado "falhado" tem tendencia a estragar o sucesso do outro.

4-O que faz o falhado ser ainda mais falhado é tentar derrubar algo que ultrapassa problemas que o falhado criou.

5-Não disse quem é o falhado e o correto.

6-Parabéns pelo WoM e Eterhost. (PUB GRATIS).

7 e ultimo ponto-Como diz o outro "Porque ligar a quem não interessa, se temos o que interessa? :trollface: "

 

 

PS: Shogun ignora quem paga pa derrubar os outros, só mostra quem não tem capacidade para derrubar sozinho :trollface:

PS2: Será que vou de ban por dizer mal de alguem? Existem Contactos também na CG? Ou é so na EPVP? (Estou de Sacanagem( :trollface: ) Paulo&Power)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não percebo uma coisa, sendo o sg um servidor "pirata"? porque é que continua no site da ymir como um oficial e distribuído pela TEC interactive?

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado & Movido Lixeira.
Motivo: Links Offline

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this