antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThugLife

Pastor Alemão#

66 posts in this topic

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

OldWay eu contigo nem quero conversa porque tu realmente nao passas de um puto mimado (muitos sabes disse (Mesmo à Jorge Jesus) e me apoiam), quanto ao teu router eu nunca disse que ia hacker router (Português bem "dizido") sempre disse que te hackeava o pc, com um simples pograma (Claro claro) na altura se quisesse tinah ("Tina" é uma gaja boa, mas escreve-se sem "h" no fim) o feito, mas digo-te uma coisa podes agradecer a alguns amigos teus que sabiam que eue (eueueuue shuashuashuahshua... ) ia faze-lo e me pediram para nao o fazer portanto tu ainda tens muito que aprender nao e so ser top no jogo e ter cabeça para jogar, coisa que nao tens falas muito pela net ja te disse isso e fica aqui dito outra vez :) 

Quanto ao outro ta que prai (prai... prai... PRAIA!!! *o* ) a mandar as merdas a cara porque nao fala logo que me implorou (Apenas achei ÉPICO) para eu nao lhe fuder (COM U para parecer mais badass) o pc portanto fala menos rapaz tens a mania que es bom podes ter hackeado o meu primo (1º confirmação em que um humano é hackeado!!!) mas tu a mim ainda tens de comer muita sopa para seres como eu sou.

Eu ja disse as minha atitudes nao (língua dus marroco!) era das melhores, mas queres comparar as tuas? amecar (COMBO x2!!!) um primo meu por ter fotas (dafuck? O_o") privativas dele? Rapaz trata-te disses-me (MUITA BOM!) que eu ia levar um exerco (esterco? exército? não tou a ver...) de porrada a 1 ano atras ate hoje ainda nao vi nada e ainda continuo a espera, ficas-te sem palavras ou ainda vais inventar merda a meu respieto (aaah parlare italiano) como costumas a fazer?

(Incluindo dizer que me hackeava pc e nao acertou uma unica vez no ip) :D es rir rapaz (gramática FTW!!!) podes ir a um manicómio e ficar lá nao tens moral nenhuma para falares das minhas atitudes quanto as tuas foram 100x piores !

"Onde ameaçei (COMBO X3!!!) queimar-te o pc? Podes amostrar (WIN! TOP!) provas? é que não sou o unico que ameaças-te queimar o "router" existe mais uma pessoa que tambem foi ameaçada por ti. "

A tua grande sorte nao tenho as provas (AAAAH... "FUDEU" CARA...) porque os pc nao (língua dus marroco combo x2!!!) dura para sempre e tive de trocar e o skype nao me mostra os historicos (e.... e... deu-me um gozo do carai fazer isto XD) tanto para ti como para o old é a vossa grande sorte se eu tivesse as conversas gravadas nem pensava 2 vezes e postava aqui depois nos viamos quem tinha razão!

 

 

 

Só tenho uma pergunta para ti:

 

Depois dessa palhaçada toda, como pretendes ser levado a sério?

 

Imagem colocada

 

Legenda:

Vermelho: Erros de escrita do autor

Azul: Comentários do Editor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada Imagem colocada   

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Errar é Humano...

Saber assumir os erros é que já não é para todos.. (+1)

ele já fez este discurso umas 15vezes só na cyber-gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

@ThugLife banido.

Motivo:
- Membro tinha sido permanentemente banido.
Permanentemente significa: Que dura sem intermitência nem mudança.

 

- Apenas é permitido uma conta por cada membro. As contas do fórum são de uso pessoal e intransmissível. Logo, o empréstimo, troca, ou venda de contas do fórum é proibido, levando assim à exclusão permanente das mesmas.

 

- Tópico de apresentação criado pelo membro criou conflitos, spam e outros problemas. Mesmo este ser em Off-Topic.

- Como anteriormente dito, já não é a primeira vez que o membro se vem lamentar anunciando estar arrependido e afirmar ser uma pessoa diferente.
 

Tópico Fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

ThugLife banido.

Motivo:

- Tópico de apresentação criado pelo membro criou conflitos, spam e outros problemas. Mesmo este ser em Off-Topic.

 

Está certo.

Totalmente certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this