antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Kɛɛɗ

[Files E Client] Loveplay 0 Bugs

37 posts in this topic

Vocês colocaram as files por cima de quais files? alguém me pode mandar link do tópico ou do download e que as que eu tinha era do Metin2Limit e depois coloquei estas por cima e não da o sistema de trajes, acho que e por causa disso!

Alguém ajuda? +1 a que ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Vocês colocaram as files por cima de quais files? alguém me pode mandar link do tópico ou do download e que as que eu tinha era do Metin2Limit e depois coloquei estas por cima e não da o sistema de trajes, acho que e por causa disso!

Alguém ajuda? +1 a que ajudar

www.loveplaythefeeling.org

Share this post


Link to post
Share on other sites

era escusado vires digitalizar isso, se não queres ajudar manténs-te calado.

monta nas do lauling 

Share this post


Link to post
Share on other sites

era escusado vires digitalizar isso, se não queres ajudar manténs-te calado.

Montei elas em cima do Daroo Como Sugeriram e Tb Não consegui usar trajes , alguns penteado até na personagem sura feminino não dava , Montadas não ataca em cima etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tambem ja experimentei as files e nao vejo nada demais acho-as muito limitadas, só gosto do cliente,e  estou a usalo noutras files vem melhor do que estas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só da para usar PET se tiveres cavalo, e algumas montadas só funcionam se estiveres no nível máximo do cavalo isso e sistema full? Trajes não funcionam, nem sequer entram. não existe nenhuma quest de trajes nem no cliente nenhum arquivo epk. eix. sobre isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

monta nas do lauling 

podes-me mandar o link? e diz-me uma coisa qual e a diferença em montar em cima de uma ou de outra, qual e a diferença? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tambem ja experimentei as files e nao vejo nada demais acho-as muito limitadas, só gosto do cliente,e  estou a usalo noutras files vem melhor do que estas

O Cliente e compativel com que outras files?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Amigo, só os Costumes 41001 e 41002 estão trocados

O Feminino é o Masculino e o Masculino é o Feminino

O resto está normal

 

 

BUGS Encontrados:

Bônus de Energia fora do lugar.

Botão de Ataque na Interface não Funciona.

Botão de Câmera na Interface não Funciona.

Para Adicionar Pontos em DEX tem que clicar bem na ponta.

Mapa el Dourado Bugado (Creio que está com warp errado no NPC "Buscador de Tesouros")

Mapa Lv. 10-95 Bugado (Creio que está com warp errado no NPC "Teletransportador Elite")

Mapa Lv. 110 Bugado (Creio que está com warp errado no NPC "Teletransportador Elite")

Alguns Comandos de GM não funcionam (Ex: Chamar MOB, Dar Nível, etc)

 

 

Esses foram os que eu encontrei até agora,

Quem souber consertar, comente nesse tópico.

 

 

 

Maioria dos bugs que você disse estão no client, não me surpreende, pois cortei uma parte da tradução sobre os bugs, não dizia ter bugs, mas dizia que poderia ser somente no client, então resolvi remover do tópico 

 

e para os comandos basta colocar com letra Maiúscula ex: /M 

 

sobre os warps, isso não é um bug, é somente o warp errado basta alterar é basico...

 

sobre o client pasta alterar a interface...

 

Cumprimentos.

 

 

A Principio, eu liguei as files não fui atras dos bugs, simplesmente as liguei e fui criar o tópico

somente disse o que estava no tópico original.

Apos criar o tópico, depois de um dos membros comentar que o traje não estava pegando Testei alguns trajes, e estavam a funcionar.

 

A unica coisa que peguei destas files, foram alguns trajes, e outras coisas que eu achava bom ...

 

Cumprimentos.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu escrevo tar zxvf game_love.tar.gz e diz que nao da o que tenho de escrever para extrair no filezilla?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu escrevo tar zxvf game_love.tar.gz e diz que nao da o que tenho de escrever para extrair no filezilla?

a extensão do arquivo não é .tar.gz mais sim .tgz depois de colocar os arquivos faça

cd /usr && tar zxvf game_love.tgzcd /var/db && tar zxvf db.tgz

e quanto ao problema dos trajes veja o start.sh e procure por LD_32_PRELOAD caso seu SO for 64Bits mantenha-o caso for 32 bits troque por LD_PRELOAD

Share this post


Link to post
Share on other sites

the server files work for hamachi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara tou tentando instalar as files mais eu baixar eh nao veio oh arqui "Game.tar.gz" Alguem meh ajuda??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this