antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Soneca

Conta Steam Para Venda

29 posts in this topic

Boa noite, quero vender esta conta Steam, a conta mal foi usada, apenas os 10 jogos ranked do CS:GO feitos, todos ganhos, a conta encontra-se na divisão Gold Nova II e só tem uma skin para uma das shotguns.

Aceito propostas por PM (PSC principalmente), escusam de tentar vir com scams, que só dou primeiro a pessoas de confiança.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

 

Boa noite, quero vender esta conta Steam, a conta mal foi usada, apenas os 10 jogos ranked do CS:GO feitos, todos ganhos, a conta encontra-se na divisão Gold Nova II e só tem uma skin para uma das shotguns.

Aceito propostas por PM (PSC principalmente), escusam de tentar vir com scams, que só dou primeiro a pessoas de confiança.

 

 

 

Acho que para teres um bom negocio devias primeiro subir um bocado na tua reputação e posts aqui no fórum, não com spam obviamente, acho que se te empenhasses mais nisso arranjavas bons compradores e de confiança ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que para teres um bom negocio devias primeiro subir um bocado na tua reputação e posts aqui no fórum, não com spam obviamente, acho que se te empenhasses mais nisso arranjavas bons compradores e de confiança ^-^

Acredita, tenho aqui bastante gente que me conhece e sabe que sou de confiança...e também quem me conhece sabe que não sou postar muito...mas obrigado pela dica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que para teres um bom negocio devias primeiro subir um bocado na tua reputação e posts aqui no fórum, não com spam obviamente, acho que se te empenhasses mais nisso arranjavas bons compradores e de confiança ^-^

 

"Aceito propostas por PM (PSC principalmente), escusam de tentar vir com scams, que só dou primeiro a pessoas de confiança."

 

 

Ele disse direito...

Quem vende não dá primeiro, apenas a pessoas de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredita, tenho aqui bastante gente que me conhece e sabe que sou de confiança...e também quem me conhece sabe que não sou postar muito...mas obrigado pela dica

 

Não disse o contrário jovem, mas tem cuidado, existe ai muitos ratos ;)

 

 

"Aceito propostas por PM (PSC principalmente), escusam de tentar vir com scams, que só dou primeiro a pessoas de confiança."

 

 

Ele disse direito...

Quem vende não dá primeiro, apenas a pessoas de confiança.

 

Era apenas uma dica, please.

 

Vou nem zoar viado, vai que é doenza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele disse direito...

Quem vende não dá primeiro, apenas a pessoas de confiança.

Exato, que eu saiba, quem vende numa loja ou em qualquer sitio só vende fiado a quem conhece ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

base?

Share this post


Link to post
Share on other sites

base?

10€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogas metin2? se sim estarias intressado trocar a conta por equipes ou conta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogas metin2? se sim estarias intressado trocar a conta por equipes ou conta?

Só paysafecard

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado Garrys Mod á conta.

 

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this