antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Metins, Melhor Organização

16 posts in this topic

Boas,

 

Quem nunca pesquisou servidores metin2 aqui no fórum e na primeira página encontrou uns 10 que estão ou com tópico desatualizado ou offline? Pois, eis  a minha sugestão:

 

Criação de uma Sub secção onde apenas os servidores aprovados e testados pela equipa entravam, ou seja, onde atualmente é o Metin2-Servidores passaria  a ter uma sub categoria.

 

Por exemplo:

 

servidores novos continuariam a publicar no Metin2 - Servidores pois é mais fácil acesso para novos membros no fórum, é só clicar e aparecem logo

 

servidores recomendados, online e estáveis teriam uma sub seção com FIX e com outra cor para chamar a atenção pois vai-se tratar dos melhores servidores que o fórum tem para os seus membros jogarem.

 

Na minha opinião ia ajudar tanto os servidores como o fórum

 

Servidor: ganha jogadores pois é destacado como servidor de eleição e estável, ora, eu como jogador de metin2 procuro é esses servidores!

 

Fórum: Secção mais organizada e de melhor utilização dos seus membros

 

 

P.S. : Relembro que na Secção dos servidores recomendados APENAS E SÓ APENAS a equipa poderia ter acesso, ou seja, apenas a equipa pode avaliar quando um servidor está pronto a deixar os servidores comuns e passar para a "equipa" de um servidor recomendado 

 

Pronto, acabo assim a minha apresentação ! 

 

Grande abraço a todos e deixem as vossas ideias porque isto é apenas uma sugestão, pode ser melhorada por vocês

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se vieste pedir autorização para organizar, por mim podes começar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deveria era ser deletada tanto a área de servidores como a área de criatividade because só tem lixo (projeto lixo servidor lixo)Bye

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vieste pedir autorização para organizar, por mim podes começar :D

 

Se me dessem essa tarefa não me importava nada

Organizava e ainda classificava servidores tipo experimentava  e fazia um relatório para quem fosse experimentar saber +/- como é 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu venho andado a limpar a area de Servidor, ela tinha 9 páginas, agora só tem 5, e vai ficar com menos

É só uma questão de tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu venho andado a limpar a area de Servidor, ela tinha 9 páginas, agora só tem 5, e vai ficar com menos

É só uma questão de tempo.

 

Sim, isso tudo pronto, eu percebo que tu consegues mas a outra sugestão?

 

Eu disponibilizo-me a experimentar e a publicar e avaliar um servidor, o que achas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, isso tudo pronto, eu percebo que tu consegues mas a outra sugestão?

 

Eu disponibilizo-me a experimentar e a publicar e avaliar um servidor, o que achas?

 

Tal coisa terá que ser feita (se for feita como antes, no "Moderador de Metin2") através de candidaturas, porque não deves ser o único a querer o cargo, nem que seja para ser da equipa.

 

 

Acerca da sugestão? Não, daqui a menos de 1 mês temos novos moderadores para ajudar a annie, tal coisa não seria necessária na minha opinião. Mas deixo a minha opinião para a annie, ela é que trata do fórum, ela é que sabe o que o fórum precisa neste momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os "FIX" apenas são usados em tópicos patrocionados pelo sistema de publicidade atualmente, é uma forma de ajudar a pagar os gastos do fórum (Que não são nada baratos por sinal)
 
Poderias entrar no servidor e fazer uma avaliação, e depois comentares com o que achares, e depois, caso o dono do tópico queira poderá destacar como melhor resposta e ficará destacado para os outros usuários verem
 
Mas não estou a ver a criação de uma sub-area dentro de Metin2 - Servidores a ser feita <.<
 
 

Tal coisa terá que ser feita (se for feita como antes, no "Moderador de Metin2") através de candidaturas, porque não deves ser o único a querer o cargo, nem que seja para ser da equipa.
 
 
Acerca da sugestão? Não, daqui a menos de 1 mês temos novos moderadores para ajudar a annie, tal coisa não seria necessária na minha opinião. Mas deixo a minha opinião para a annie, ela é que trata do fórum, ela é que sabe o que o fórum precisa neste momento.

 
OFFTopic
:+1: por usares o pronome ela '-'
Sempre que vir esse pronome vais levar +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi só uma sugestão, eu voluntariei-me e não vi ninguém antes a tomar a iniciativa mas eu percebo

 

Wtv, não vou fazer isso e comentar no tópico porque era trabalho para nada, porque se comento na página 2 do tópico e o tópico tem 10 páginas ninguém vai ler ...

Isto é a minha opinião

 

 

Contudo, acho que ficou claro que não foi aceite, podem fechar acho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi só uma sugestão, eu voluntariei-me e não vi ninguém antes a tomar a iniciativa mas eu percebo

 

Wtv, não vou fazer isso e comentar no tópico porque era trabalho para nada, porque se comento na página 2 do tópico e o tópico tem 10 páginas ninguém vai ler ...

Isto é a minha opinião

 

 

Contudo, acho que ficou claro que não foi aceite, podem fechar acho.

 

Se fizeres uma avaliação e for marcada como melhor resposta fica no topo do tópico.

 

Um moderador ou o criador do tópico pode marcar a resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fizeres uma avaliação e for marcada como melhor resposta fica no topo do tópico.

 

Um moderador ou o criador do tópico pode marcar a resposta.

 

estás a ver o criador do servidor a meter como melhor resposta uma crítica ao servidor? imagina que aquilo tem lag, eu digo isso e achas que ele vai meter como melhor resposta? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

estás a ver o criador do servidor a meter como melhor resposta uma crítica ao servidor? imagina que aquilo tem lag, eu digo isso e achas que ele vai meter como melhor resposta? xD

 

Se fizeres uma avaliação e for marcada como melhor resposta fica no topo do tópico.

 

Um moderador ou o criador do tópico pode marcar a resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estás a ver o criador do servidor a meter como melhor resposta uma crítica ao servidor? imagina que aquilo tem lag, eu digo isso e achas que ele vai meter como melhor resposta? xD

 

Eu percebo a ideia, é boa.

Mas não estou a ver como poderá ser realizada na prática

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu percebo a ideia, é boa.

Mas não estou a ver como poderá ser realizada na prática

 

eu falei por experiência própria.

A primeira coisa que eu vejo num tópico é os comentários se o servidor é difícil ou não, se itens são dificeis de conseguir etc etc

eu acho que ao abrir o tópico, se os membros vissem isto evitava spam, tempo e atraia 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this