antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Maria Helena

500 Animes Que Deves Assistir!

30 posts in this topic

1- Fullmetal Alchemist..

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Edward e Alphonse Elric são dois irmãos alquimistas procurando o catalisador lendário chamado Pedra Filosofal, um objeto poderoso que lhes permite restaurar seus corpos (que foram perdidos numa tentativa de trazer sua mãe de volta à vida pelo uso da alquimia).

 

Nem sei o que dizer, é linda ç_ç

Brotherhood is better.

 

15 - Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Imagem colocada

É a história de 2 crianças cuja mãe morreu, e tentaram usar Alquimia (transmutação humana - sendo isto um tabu) para a ressuscitar. Entretanto correu mal, e o mais velho perdeu a perna esquerda, e o mais novo o corpo todo. O mais velho para recuperar o irmão sacrifica o braço direito e consegue trazer a alma do irmão mais novo, embora para dentro de uma armadura. Com a esperança quase perdida, eles têm a oportunidade de serem alquimistas nacionais que além de fazerem trabalhos para a terra deles, podem ter uma pesquisa de um mais alto nível, de modo a poderem recuperar os seus corpos, e com isto começam a procurar a pedra filosofal. Mas eles não são os únicos com esse objetivo, existem os homúnculos que são seres criados artificialmente que também a procuram mas para causar o mal. Edward, o mais velho, passa a ser conhecido como o Alquimista de Aço, Fullmetal Alchemist, Hagane no Renkinjutsushi. Entretanto, aparecem bastantes dificuldades, principalmente devido a um gajo chamado Scar (nome que lhe deram porque segundo ele "recusou o seu nome" e que mata apenas a alquimistas nacionais porque houve uma exterminação do seu povo e procura vingança.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

16 - Night Head Genesis

 

Imagem colocada

 

SINOPSE :

 

Dois irmãos, Kihiraha Naoto e Kirihara Naoya possuem poderes sobrenaturais. Por causa desses poderes, eles foram abandonados por seus pais, e levados para um laboratório isolado da sociedade. Quando eles fogem do laboratório e entram em uma sociedade normal, uma tendência de revolução começa a acontecer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

17- SAO(Sword Art Online)

 

Imagem colocada

Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
 
Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

18-One Piece(Ação,Aventura e Comédia)

19-Beelzebub(Ação,Comédia)

20-Kore wa zombie no desu ka?(Comédia)

21-High School Of The Dead(Ação e Comédia)

22-Brave 10 (Ação,Shounin)

Share this post


Link to post
Share on other sites

23 - Danganronpa

Imagem colocada

 

16 Alunos estão presos numa escola , na qual o objectivo para sair da mesma é matar uns aos outros , sem ser descoberto quem matou , 

se o assassino for descoberto este morre , caso o assassino não seja descoberto todos os inocentes morrem  .


Investigação .

 

resumo da historia . 

Danganronpa foi basiado no jogo para PSP com o mesmo titulo .

Historia 16 alunos "Correcção" SUPER ALUNOS , estão presos num colégio "longe" do mundo exterior no qual o director e um urso de peluche (sqn mas não quero dar spoile) chamado Monokuma . Cujo objectivo é sair do mesmo (Colégio) mas para tal têm de matar-se uns ao outros (cada assassino pode matar 2 pessoas por dia.) SEM ser descobertos ...

Após um corpo ser encontrado por 3 pessoas é dado o aviso de encontro de cadáver no qual as personagens vão investigar a causa da morte , arma usada , sítios , indícios do assassino .

Após a investigação o director convoca uma reunião na sala de julgamento .
Objectivo do julgamento :. Descobrir SEM ERRAR quem é o assassino . no caso de o assassino ser descoberto este mesmo é condenado a morte ; no caso de falharem TODOS os INOCENTES morrem ganhando o assassino o "JOGO"

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

24 - Mirai Nikki

Imagem colocada

 

Um jogo até a morte para decidir quem será o novo deus. Cada participante do jogo tem um diário que prevê o futuro para ajudar o seu portador a manter-se vivo até ao final, tornando-se assim o novo deus.

 

Sínopse:

Share this post


Link to post
Share on other sites

25 - Kiss x Sis

Imagem colocada

 

Um rapaz e suas duas irmãs apenas do lado do pai (se não me engano ><) em que suas irmãs estão apaixonadas por ele (Keita) a ponto de fazer TUDO por ele, e ele não se decide entre qual das duas também ama mais, rejeitando assim as duas, mas não resistindo a algumas das peripécias das irmãs 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Durante o desenrolar do anime começam mais raparigas a gostar do Keita, tal como a sua professora, a irmãzinha da professora, etc... 

 

Estilo: Comédia, Ecchi, Harém, Romance, School, Seinen

Share this post


Link to post
Share on other sites

26-Green Green

Imagem colocada

 As escolas Hanaoka (só para meninas) e Kanenone Gakuen (só para meninos) planejam se fundir, e resolvem juntar alguns de seus alunos por umas semanas como experiência. No OVA, um grupo de garotos da Kanenone Gakuen vai para a escola das meninas, enquanto que na série de TV é um ônibus de Hanaoka que vai para a escola dos meninos. Mas os alunos das duas escolas não estão acostumados a conviverem com pessoas do sexo oposto, e assim muitas confusões acontecem, com meninos tarados espiando as meninas, e elas revoltadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

27 - Nagi no Asukara

 

Imagem colocada

 

Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

Uma estoria que se passa na terra e no mar. Sakishima Hikari e Mukaido Manaka são habitantes do mar e amigos de infância. Quando sua escola no mar é fechada eles são forçados a frequentar uma escola em terra, mas devido a um encontro especial, suas vidas ganham um novo rumo.

Nota: Este anime é incrível

 

Download Episódios: http://www.anbient.net/tv/nagi-no-asukara

 

 

 

28 - Toradora

Imagem colocada

 

Gêneros: Comédia, Romance, Escolar

Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda. À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.

 

Download Episódios: http://www.anbient.net/tv/toradora

Share this post


Link to post
Share on other sites

29 - Tokyo Magnitude 8.0

Imagem colocada

Depois de um grande terremoto em Tóquio 25 km sob o mar com uma magnitude de 8,0, irmãos Mirai e Yuki, que estavam visitando uma exposição de robôs em Odaiba , no início de suas férias de verão, lutam para alcançar seus pais em sua casa em Setagaya , assistida por um motoboy fêmea chamada Mari, que está se esforçando para chegar a sua própria filha e mãe em Sangenjaya . Juntos, os três desbravar a cidade em ruínas e tentar o seu melhor para torná-lo para casa em segurança.

 

30- Isshukan no Friends

Imagem colocada

Colegial Yūki Hase percebe que seu colega Kaori Fujimiya está sempre sozinho e aparentemente não tem amigos. Depois de se aproximar dela e se familiarizar, Kaori revela que ela perde todas as lembranças de seus amigos a cada segunda-feira. Apesar de saber disso, esforços Yuki para se tornar seu novo amigo a cada semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

31 - Fairy tail

Imagem colocada

 

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
 
Fairy tail se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.
 
 
32 - Tokyo ESP

Imagem colocada
 
Urushiba Rinka, era uma colegial normal, mesmo sendo pobre. Até que um dia voltando do colégio ela ve um Pinguim e alguns peixes brilhantes voando sobre o céu da cidade, naquela hora um menino de sua escola aparece, e logo depois ela desmaia. Quando ela acorda, ela atravessa o chão e vai parar no andar de baixo de sua casa. Assustada, e sem saber o que aconteceu, ela volta correndo para cima, e encontra o mesmo menino de sua escola. Ele fala que isso aconteceu com ela porque aqueles peixes fizeram o seu poder de "Esp" - Percepção extra-sensorial - despertarem.
 
 
33 - Tokyo Ghoul
 
Imagem colocada
 
Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

34 - Highschool DxD

 

Imagem colocada

 

Issei Hyodo é um pervertido do segundo ano do colegial do Kuoh Academia, uma escola só para meninas que tem o ex-recentemente virou co-ed. Ele vivia uma vida tranquila até que foi chamado para um encontro por uma garota chamada Yuma Amano. Após o encontro, Issei é levado a um parque local, onde Yuma pergunta se ele quer saber o que o seu desejo. Sob a impressão de receber um beijo da garota, Issei fica chocado Yuma sussurra as palavras "Você pode morrer por mim?" e se transforma em um anjo caído. Issei é brutalmente atacado e morto por Yuma, acordando na manhã seguinte, acreditando que os fatos que ocorreram foram apenas um sonho. Pouco depois, ele encontra Rias Gremory, um estudante do terceiro ano buxom em Kuoh Academia, nua em seu quarto. Rias revela sua identidade como um demônio para Issei e afirma que ela tem reencarnado-lo como um demônio, que servirá como um subordinado a ela e ao Rei Demônio do Clã dos Gremory.

 

 

35 - Campione!

 

Imagem colocada

 

Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.

 

36 - Naruto Shippuden

Imagem colocada

 

Dois anos e meio se passaram após a partida de Naruto Uzumaki e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos, já adultos, não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que está atrás dos Jinchuurikis (ninjas que carregam um Bijuu em seus corpos, junto a isso inumeros outros acontecimentos ocorrem ao longo da série.

 

 

37 - Sakura Trick

 

Imagem colocada

 

Yuu e Haruka são duas amigas inseparáveis. Quando chegam ao ensino médio, acabam sentando muito distante uma da outra, o que as fazem tomar “algumas medidas” para não deixar os laços de amizade se afrouxarem. Uma vez que a escola programada para fechar em três anos. Para compartilhar algo especial entre elas, elas compartilham um beijo, e seu relacionamento se aprofunda a partir daquele momento em diante.

 

 

38 - Kaze no Stigma

 

Imagem colocada

 

Kazuma Kannagi é considerado um fracasso por sua família porque ele não podia usar Enjutsu, o poder de controlar as chamas. Quando ele é derrotado por Ayano Kannagi, uma de seus parentes, num torneio para saber quem seria o possuidor de Enraiha, uma espada que simbolizava o poder da família, ele foi banido. Quatro anos depois ele retorna, agora um mestre do Fuujutsu, o poder para controlar o vento, com um novo nome: Kazuma Yagami. Cedo logo após seu retorno, ele é reunido com Ayano e seu irmão mais novo, Ren, que também tem o dom do Enjutsu. Logo, porém, membros da família Kannagi são mortos e a arma do crime é aparentemente Fuujutsu. Agora Kazuma tem que lutar contra sua família e provar que ele não é um assassino. Kaze no Stigma enfoca no desenvolvimento de seus personagens. Existe um enredo ao longo do anime, mas é difícil enxergá-lo. Por seguinte, temos os personagens principais usando seus poderes elementares para batalhar contra demônios, ameaças para a humanidade e, de vez em quando, entre eles próprios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

39 - School Days

 

Imagem colocada

 

Makoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

40 - Bleach

 

Imagem colocada

 Imagem colocada  :trollface:

 

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual.Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.

 

 

 

41 - Blade & Soul

 

Imagem colocada

 

A paz de mil anos está chegando ao fim. O nascente Império do vento se esforça para derrubar o decadante Império Stratus e unir os quatro continentes em uma nova era de igualdade, ainda que uma igualdade imposta pelo poderio militar. Em meio a estes problemas e conflitos surgem os antigos Darksiders com o nefasto Jin Seoyeon como o prenúncio de sua volta… Com as pessoas lutando entre si pode não haver ninguém para se opor a seus planos do mal e salvar o mundo. Baseado no MMORPG coreano “Blade & Soul”.

 

 

42 - To Aru Majutsu No Index

 

Imagem colocada

 

Toma Kamijo é um rapaz nada normal que vive em uma cidade nada normal. Ele vive num lugar onde todos os jovens tem um poder sobrenatural provido pela ciência. Mesmo vivendo nesse lugar tão avançado, Toma tem um pequeno problema: ele acredita ser extremamente azarado por causa de seu braço direito que é capaz de neutralizar qualquer ataque feito por paranormais. Dia após dia, mais situações desventuradas acontecem com ele até um em que uma linda garota vestida de freira aparece em sua varanda pedindo que a alimente. A garota se identifica como Index, portadora dos 103 mil livros proibidos de magia e que por conta disso, está sendo perseguida por um grupo de magos que desejam esse conhecimento. Toma não acredita em nada do que ela fala, mas após alguns acontecimentos, ele decide protegê-la desse grupo inimigo.

 

 

43 - To Aru Kagaku No Railgun

 

Imagem colocada

 

To aru Kagaku no railgun é baseada na história original de Kamachi, Gira em torno da Cidade Acadêmica, cidade na qual 80% dos seus cidadãos são estudantes. A história trabalha com as aventuras de Misaka Mikoto, uma das Psiquicas de Level 5 das light novels de To aru majutsu no index.

 

 

44 - Zankyou no Terror

 

Imagem colocada

 

Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única pista para a identidade do culpado é um vídeo bizarro carregado na internet. Enquanto o mundo procura o culpado por esta tragédia, duas crianças misteriosas, que não deveriam existir, realizam o seu plano hediondo. Amaldiçoados a andar neste mundo sob os nomes de Nove e Doze, os dois formam a "Esfinge", uma entidade clandestina que pretende acordar as pessoas e apertar o gatilho deste mundo.

 

 

45 - Soreimo Sekai wa Utsukushii

 

Imagem colocada

 

Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

 

 

46 - Mahouka Koukou no Rettousei

 

Imagem colocada

 

Magia não é um produto de lendas ou contos de fadas, na verdade ela tornou-se uma tecnologia da realidade desde uma era desconhecida para as pessoas. Poderes sobrenaturais tornaram-se um sistema tecnológico através da magia, enquanto a magia tornou-se uma habilidade técnica. Um "Usuário de Poder Sobrenatural" tornou-se "Técnico em Magia". Técnicos de Magia, ou Magos, são estimulados em Escolas e Universidades Mágicas.

 

 

47 - Ghost in the Shell: Stand Alone Complex

 

Imagem colocada

 

A série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex é baseada no filme Ghost in the Shell porém não é para ser visto em sequência. O filme seria um episódio afastado da série. Stand Alone Complex tem duas partes, 1st GIG (tradução: primeiro ´trabalho´) e 2nd GIG (tradução: segundo ´trabalho´), cada uma delas tendo 26 episódios de 25 minutos cada. A primeira parte trata basicamente sobre uma corrupção relacionada a empresas envolvidas com trabalhos e pesquisas médicas, onde uma entidade chamada Laughing Man (tradução: Homem Risonho), com habilidades sobre-humanas (em relação a 'informática'). Enquanto isso, na segunda parte, é retratado um ideal que move certas pessoas, normalmente em grupos de onze, a cometerem atos terroristas. Mesmo as tramas envolvendo vários 'agentes', o fenômeno Stand Alone Complex (tradução: Complexo de estar ou agir ´sozinho´) sempre está envolvido, quando pessoas, normalmente sozinhas ou em grupos pequenos, agem ao serem defrontadas com situações anormais ou de extrema importância. Por outro lado, Stand Alone Complex poderia significar (complexo auto-suficiente) uma vez que a palavra stand também possui o sentido de manter e usando complex como substantivo com o sentido união ou cadeias de várias coisas. Isto é devido a, no contexto da série, sugerir essa ideia, principalmente no que se refere o homen risonho(laughing man), que tem grande importância na historia. Dessa forma, Stand Alone Complex se referiria a um fenômeno em que alguns ou vários indivíduos sem ligação ou conhecimento entre si compartilharem ideias ou ideais que ganham sentido quando unidas criando um (complexo) que cresce cada vez mais, surgindo assim a ideia de uma organização centralizada mas que na verdade so existe por que várias pessoas crêem e contribuem com ela. O complexo somente ganha sentido a partir da união de vários indivíduos, não de um só. Para exemplificar, outro tipo de complexo auto suficiente que na Ciência recebe outro nome é o que ocorre com aqueles cardumes de pequenos peixes no mar: para se protegerem, todos se unem para que aparentem ser um so indivíduo, no entanto eles não compartilham nenhuma coreografia.

 

 

48 - Yowamushi Pedal

 

Imagem colocada

 

Sakamichi Onoda é um jovem otaku que gosta tanto de figuras de videojogos e de anime que é capaz de pegar na sua bicicleta e percorrer 90 quilómetros em torno do distrito de Akihabara para ver o que há de novo em todas as lojas deste género que na zona estão situadas. Certo dia, Onoda desperta a atenção de Shokichi Naruko pelas suas capacidades como ciclista, o que leva Shokichi a tentar convencê-lo a juntar-se à sua equipa de ciclismo. Irá Sakamichi aceitar esta proposta?

 

 

49 - Log Horizon

 

Imagem colocada

 

A história começa quando 30.000 japoneses ficam presos dentro de um jogo online chamado Elder Tale. O que outrora era um mundo de fantasias, agora é real. O protagonista Shiroe luta para sobreviver com seu velho amigo Naotsugu e a bela assassina Akatsuki.

 

 

50 - Fate/Stay Night

 

Imagem colocada

 

Cidade de Fuyuki. Existe uma guerra aberta da qual poucos têm consciência entre as sombras da cidade… é a Guerra pelo Santo Graal, uma relíquia ancestral que se diz que fará cumprir os desejos daquele que o possua. Os contendentes desta guerra são os chamados Mestres, e os seus respectivos avatares são conhecidos como Servos – espíritos de heróis intemporais – designados pelo nome da sua classe: Saber, Archer, Assassin, Caster, Rider, Lancer e Berserker. Sete Mestres, Sete Servos, Uma Guerra, Um Santo Graal. Só um poderá possui-lo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

51) Clannad

 

Imagem colocada

 

Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

 

Download: http://www.anbient.net/tv/clannad

 

 

52) Clannad: After Story (Clannad Season 2)

 

Imagem colocada

 

Os eventos em Clannad: After Story ocorrem imediatamente após a primeira temporada, seguindo o último semestre de Tomoya do ensino médio. Depois de declarar seu amor a Nagisa, eles começam a ter uma relação estreita. Sua vida de casal será confrontada por desafios inesperados, como a verdade por trás do mundo ilusionário e a lendas da cidade que vieram à luz.

 

Download: http://www.anbient.net/tv/clannad-after-story

 

Gêneros de ambos os animes: Slice of Life, Supernatural, Fantasy, Romance, Drama

 

 

Notas pessoais

Clannad After Story é o melhor anime de Slice of Life que eu já vi.

Encontra-se tambem no 3º lugar do top de animes do MyAnimeList.

Caso gostem de Slice of Life, vejam.

A série torna-se bastante intressante a partir do episódio 8 do After Story, mas não saltem episódios à frente, vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now