antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Maria Helena

500 Animes Que Deves Assistir!

30 posts in this topic

Objetivo do tópico é o pessoal ir postando animes
 

 - 1 anime por post

 - Sem double post

 

Antes de publicar adicionar 1 numero antes do titulo para ajudar a contagem e adicionar 1 pequena sinopse à imagem


Edit by : Posts sem sinópse serão apagados

Edited by αииiє ʆɛѳɳɦɑʀɗt
Edit (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

1- Fullmetal Alchemist..

 


Imagem colocada

Imagem colocada

 

Edward e Alphonse Elric são dois irmãos alquimistas procurando o catalisador lendário chamado Pedra Filosofal, um objeto poderoso que lhes permite restaurar seus corpos (que foram perdidos numa tentativa de trazer sua mãe de volta à vida pelo uso da alquimia).

 

Nem sei o que dizer, é linda ç_ç

Share this post


Link to post
Share on other sites

2) Hunter x Hunter (2011)

Imagem colocada

 

Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Major

 

Imagem colocada

Major é um anime onde se vê a vida de Honda Goro desde criança ate a idade adulta , onde se torna um jogador profissional de baseball.

No anime acontecerá imensas reviravoltas interessantes no mundo de Honda Goro que o farão seguir caminhos não tao obvios 

 

*obs* nao encontrei sinipse criei 1 '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 - Code Breaker

Imagem colocada
Code:Breaker (コード:ブレイカー, Kōdo:Bureikā?) é um mangá escrito e ilustrado por Akimine Kamijyo sendo publicado pela Weekly Shōnen Magazine, da Kodansha. A história conta sobre uma garota colegial treinada em artes marciais e um aluno recém transferido com poderes misteriosos. O primeiro tankōbon do mangá foi publicado em 17 de outubro de 2010.1 Uma adaptação para anime, produzida pela Kinema Citrus, começou a ser exibida em 6 de outubro de 2012.2 3


Enredo :

Um dia voltando para casa em um ônibus, Sakurakouji Sakura olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto "Code: Breaker", um tipo especial de assassino que possui poderes e trabalha para uma organização secreta (Éden) que serve ao governo.


Personagens :


Sakurakouji Sakura (桜小路桜, Sakurakouji Sakura?) Sakurakouji Sakura é a personagem principal de toda série Code:Breaker.É uma garota colegial, que embora seja vista como bonita, delicada e pura por garotos que acreditam que deveria protegê-la, Sakura é realmente um especialista em artes marciais e amante de combate.Sua vida muda após presenciar Ogami assassinando uma gangue com suas chamas azuis, e desde então tem como objetivo impedir Ogami de cometer assassinatos. Apesar das tentativas, ela não é afetada por nenhum tipo de Inou, o que atrai a atenção da "Éden". Por esse motivo, Ogami começa a chama-la de "Espécie Rara" ( 珍种 Chinshu ). Por ser uma pessoa bondosa, que consegue perdoar qualquer pessoa por seus atos ruins, foi apelidada por Yuuki de Nyanmaru. Apesar de não se saber se o que ela possui é um poder, sua forma "Lost" é uma miniatura de si mesma.
Ogami Rei

Ogami Rei (大神零, Ōgami Rei?) É o protagonista e anti-herói, é um garoto reservado e frio, pouco se sabe sobre seu passado. . É o Code:06, o mais fraco. Usa uma luva e um anel na mão esquerda para controlar seu poder, sendo esse anel um limitador, que quando retirado o pode fazer superar até o Code:01. Possui uma rivalidade com Toki (Code:04), que chega às vezes a ser cômico. Acredita fortemente no código de Hamurabi, citando várias vezes "Olho por olho, dente por dente" acrescentando "maldade por maldade", e no fim, gritando: "QUEIME" Quando entra em modo Lost, a sua temperatura corporal diminui drástica e rapidamente. Seu poder é lançar chamas azuis pela mão esquerda, o que deixa sakurakoji muito irritada, pois ela odeia que ele mate pessoas.
Fujiwara Toki

Fujiwara Toki (藤原刻, Toki Fujiwara?) É o Code:04, indicando ser mais forte que Ogami, com quem tem um rivalidade desde que lutaram uma vez, mesmo Toki tendo vencido sem ao menos se ferir.Sua habilidade especial é manipular o magnetismo, podendo ser usado para atrair ou repelir, quebrar e dobrar qualquer tipo de metal.Não gosta do Code:03, e tem medo da Code:05, apesar desta ser teoricamente mais fraca que ele. Tem olhos heterocromáticos e é pervertido, sonhando com os seios e os sutiãs de Sakura. Apesar de tudo é um gênio, entrando em uma escola com um bom índice de alunos na Toudai. Sua forma lost é um modo criança de si próprio. Quando está nessa forma, normalmente é um alívio cômico
Tenpouin Yuuki

Tenpouin Yuuki (天宝院遊騎, Tenpouin Yuuki?) Ama coisas relacionadas a Nyanmaru's. Muito inteligente e bonito, quando entra em lost, vira um gato vermelho. É, de todos os Code Breakers, o mais lindo e fofo, tendo uma quedinha pela Sakura, já que ela o lembra muito o Nyanmaru. Seu poder de Code:3 é o som, ele pode correr na velocidade do som, pode ouvir coisas que as pessoas falam do Brasil, sendo que ele está no Japão. Rico, inteligente e bonito, Yuuki terminou a faculdade aos 12 anos, ele é um verdadeiro gênio!
Masaomi Heike

Masaomi Heike (平家将臣, Masaomi Heike?) É um colega de escola de Sakura. É o secretário do conselho estudantil. Tem a mania de tomar chá nas piores horas e lugares possíveis, e ler livros eróticos, parece também ter algum tipo de fetiche por cordas - lendo constantemente livros eróticos com cenas de mulheres em poses sexuais amarradas por cordas. É o Code:02, e também o juiz que decide uma pontuação durante cada trabalho dos Code:Breakers. Seu poder é luz, e normalmente demora muito para esgotar seu poder. Tem vergonha de sua forma lost, e se esconde em lugares bizarros quando entra no modo lost. Sua arma preferida é um chicote, e normalmente alerta antes de punir alguém com a frase "Menino mal, precisa ser punido!"


Acho que chega :)


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5) Deadman Wonderland

Imagem colocada


Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasseçe ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia, começando assim sua busca por inocência e vingança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 6- Appleseed Alpha


 Imagem colocada

Appleseed Alpha será um reboot da história, mostrando os primeiros dias de Deunan e Briarios a procura da lendária cidade de Olympus.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 - K-on

Imagem colocada

Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8) Death Note

 

Imagem colocada

 

Yagami Raito é um adolescente brilhante, mas entediado com a vida perfeitinha que leva. Ele encontra o Death Note (caderno da morte) que o shinigami Ryuuku deixou cair no mundo dos humanos. Quando escreve o nome de uma pessoa, visualizando-a ou pensando no seu rosto, no Death Note, essa morrerá 40 segundos depois. Light vai matando bandidos, corruptos, etc (ficando até conhecido como Kira - leitura em katakana de “killer”), até que a Interpol acha estranho as muitas mortes ocorridas e começa a investigar, liderada pelo detetive L (Eru), cuja identidade é desconhecida. Aos poucos Light vai descobrir muitos detalhes desconhecidos sobre o Death Note enquanto também terá que escapar da investigação da polícia japonesa, chefiada por seu próprio pai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 - GTO(Great Teacher Onizuka)

 Imagem colocada

 
Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar 'o'o'Azusa Fuyutsuki'o'o', uma professora da mesma escola.o
 
Suas atitudes lembram, em diversos momentos, os ensinamentos do filósofo indiano Osho.
 
Gênero Shonen, Ação, Comédia, Ecchi, Escolar

Share this post


Link to post
Share on other sites

10) Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Imagem colocada

 

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 - Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

 Imagem colocada

Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez, pois acredita que eles sejam a chave para resolver esse problema. No entanto, os sentimentos escondidos, os conflitos internos e a persistência dos sentimentos de tristeza pelos pais de Menma, resultam em complicações para o grupo, enquanto eles lutam não só para ajudarem Menma, mas a si mesmos.

Gênero Drama, Romance, Tragédia

 

*obs* chorar rios é com este anime

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 - Imagem colocada

 

 

A história de "No Game, No Life" passa-se à volta de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, 'gamers' reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet. Esses dois jogadores até consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são envocados por um rapaz chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou, este, um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis tornar-se-ão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"

 

Visualizar o Anime no:

WarezTuga | AniTube

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 -Bakuman

Imagem colocada

Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. Mashiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. No entanto, Mashiro, é relutânte à desilusão com a sociedade moderna e o destino de seu tio, um antigo mangaká que morreu por excesso de trabalho, enquanto tentava recuperar seu status.
 
Mais tarde, Takagi chama Mashiro dizendo para ele se confessar à Azuki. Mashiro corre até a casa de Azuki para encontrar Takagi, e logo em seguida, ele revela á Azuki e confessa a ela que ele e Mashiro são destinados a serem mangakás. Mashiro, surpreso, descobre que ela quer ser uma seiyū (dubladora) e, lembrando das desventuras românticas de seu tio, propõe Azuki em casamento, sob a condição de que eles só se casem depois de alcançarem seus sonhos. Com a sua auto-estima renovada, Mashiro expõe a tornar esse sonho realidade. Seu objetivo é ter a voz de Azuki dublando a heroína na adaptação do anime de seu mangá. Para ter a maior probabilidade de sucesso, ele e Takagi votam para se serializarem na revista semanal Weekly Shōnen Jump e tentar criar o mangá mais popular para a revista.
 
*obs* quase chorei a ver que havia 1 anime com este tema oO

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 - Higashi no eden

 

Imagem colocada

 

SINOPSE:

Higashi no Eden se passa no início de 2011, cerca de três meses depois da “Segunda-sem-importância” – um atentado terrorista ocorrido 22 de novembro de 2010, onde 10 mísseis atingiram o Japão sem deixar nenhuma vítima e curiosamente foi esquecido por todos. Saki Morimi está viajando pelos Estados Unidos após sua formatura e, acaba arrumando problemas com a polícia, sendo salva de maneira bastante estranha por um jovem nu portanto apenas uma arma e um telefone celular em suas mãos. Após se conhecerem, o jovem se apresenta como Akira Takizawa e diz não se lembrar de seu passado, a única pista de sua estranha existência é o celular que incrivelmente possui uma fortuna em créditos digitais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now