antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NoHero

Extractorcraft - Você Encontra Sua Diversão Aqui =)

3 posts in this topic

Imagem colocada
 
Divirta-se em nosso servidor!
 
Olá, estou aqui para mostrar meu servidor, o ExtractorCraft Full-PvP.
Antes de eu fechar o servidor, estavamos passando por inúmeros problemas, nosso host não se importou em ajudar, então migramos de hospedagem, mas também houve vários problemas, fechamos por meses por causa disso, mas agora estámos com uma hospedagem CONFIAVEL, e teremos varias novidades para o servidor!
 
Características:
- Servidor Full PvP
- Versão 1.5.2
- Servidor online 24/7, dedicado.
- Todos podem entrar, com ou sem conta original
- IP: jogar.extractorcraft.pt-br.net
- IP Numérico: 162.248.247.9
 
Algumas de nossas regras:
- Não usar hackers ou clientes alternativos
- Não ofender outros players
- Não griefar a construção/casa de outros players.
Acompanhe nossas regras clicando aqui
 
Contamos com:
 
Wither (em breve):
Contamos com um evento no qual você terá que matar o Wither Boss e receber uma tag e uma recompensa especial, acompanhe a novidade em nosso fórum
 
Eventos:
Assim como em todo o tipo de servidor, nós possuímos diversos eventos, sendo alguns deles: Frog, spleef, gladiador, parkour entre outros.
 
BOSS (em testes, em breve será implementado) :
Colocamos um sistema de boss no servidor, todos os dias as 22:00 um esqueleto wither customizado irá spawnar num local reservado, acompanhe essa novidade em nosso fórum.
 
Macros DESATIVADOS!
Como existe este mod chamado Macro Keys, o jogador basicamente deixa o computador fazer todo o serviço, assim, ele pode lucrar de uma forma muito rápida, sem fazer nenhum esforço. Então resolvemos deixar o "terrível" mod desativado, e facilitando algumas coisas (como o sistema de skills) equilibradamente
 
Salas:
Contamos com um sistema de compra de salas temporárias (2 dias), onde você poderá aluga-las através de uma placa, e lá terá vários baus onde você poderá guardar seus itens. Para ir até la, use /sala
 
Sistema de clans:
Assim como a maioria dos servidores por ai, contamos com o sistema de clans, onde você poderá reunir seus amigos, e se tornar o mito do servidor.
 
Sistema de skills:
Como em maioria dos servidores por ai, contamos com o sistema de skills, onde você poderá ter um pequeno objetivo in-game, sendo este upar as mesmas, e tendo um lucro consequêntemente bom, como na skill de escavação, que a partir do level 250 você começa a dropar discos, e poderá vende-los a XXX coins cada.
 
Economia:
Diferente de outros servidores por ai, que focam-se apenar em um tipo de forma de lucro como por exemplo, vender vidro, deixando assim as outras opções abandonadas/desvalorizadas, no nosso servidor, a economia foi REPENSADA nos metodos possíveis mais comuns utilizados no singleplayer (metodos que você usa para conseguir it ens para usar  com um objetivo único), e assim deixando diversas formas para conseguir um bom money, e não focando-se apenas em uma.
OBS: Como todos sabem, ninguém é perfeito, então nossa economia não está 100% pronta, mas iremos nos esforçar para equilibrar o máximo possível dos itens.
 
Sistema de proteção:
Contamos com 02 sistemas de proteção, sendo eles: blocos protegidos e regiões.
Blocos protegidos são os blocos que apenas quem colocou, tem permissão para quebra-lo e adicionar acesso para outros jogadores (alguns blocos não são protegidos, pois são aqueles que você acha praticamente não fazendo nenhum esforço, como por exemplo, dirt)
Você pode ver o tutorial de blocos protegidos em nosso fórum, clicando aqui
 
Regiões é a proteção 100% anti-grief e anti-roubo, onde TODOS os blocos ficam protegidos dentro da mesma, e também só você poderá quebrar, adicionar/remover acesso (da região) a outros jogadores.
Você pode ver o tutorial de regiões em nosso fórum, clicando aqui
 
VIP:
Diferente de muitos outros servidores por ai, nosso VIP foi pensado, sem itens "apelões",  apenas alguns itens que são considerados raros (ex: diamante), sem itens encantados como armaduras protection 4 e etc., fazendo assim do VIP um benefício, e não uma compra/doação obrigatória para conseguir sucesso no jogo.
 

 
Sistemas:
Contamos com alguns sistemas diferenciados, sendo eles:
 
Tags:
Sistema de tags, que permite que você mude seu prefixo in-game, por uma pequena tarifa, o comando é permitido para VIPs (/tagsvip) e não-VIPs (/tags). Este sistema foi exclusivamente desenvolvido por mim (mas não é um plugin).
 
Luz:
Você gosta de minerar, certo? Mas não gosta de gastar coal (carvão) para fazer tochas? Seus problemas acabaram, com este sistema exclusivo desenvolvido por mim (não é um plugin), você pode minerar a vontade com visão noturna INFINITA, como fazer isso? Simples, você deverá ter 150 coins, e digitar o comando /ativarluz, e assim você ganhará o efeito da poção de visão noturna infinita, e para desativar use /desativarluz (custa 10 coins). Para ver os comandos deste sistema use /luz.
 
Coleta:
É muito comum em alguns servidores, onde existe um mundo exclusivamente para mineração, e o mesmo é resetado todos os dias ou todas as semanas. Pensando nisso, fizemos um sistema um pouco diferente, onde você digita o comando /coleta, e é teletransportado para um local randômico do mapa de mineração/coleta, um local melhor para minerar do que na /mina
 

 
Nossos staffers:
- [Admin]MsKylewright12 « Fundador do servidor.
- [Admin]Herobrinedobem « Programador e Fundador do fórum ExtractorCraft.
 

 
Imagens do servidor:
 
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
 

Links:
 
Alguns de nossos plugins (não irei citar nomes dos mesmos):
 
- Sistema de registro no servidor (/register e /login)
- Sistema de mensagens automáticas
- Sistema de limpeza de chão
- Sistema de chat
- Sistema de compra de terrenos
- Sistema de skills
- Sistema de /sethome e /home
- Sistema anti-cheats
- Sistema de boss
- Sistema de detecção de logs
- Sistema de clans
- Sistema de portais
- Sistema VIP

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Reavaliação

O servidor encontra-se OFFLINE

Estado do servidor definido como Offline

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação
O servidor encontra-se OFFLINE à mais de 30 dias

 
Tópico Fechado
Movido de Minecraft - Servidores para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this