antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicToMaster

[Fatalidade] Avião Malaio Despenha-Se Com 295 Pessoas A Bordo

46 posts in this topic

Um avião das linhas aéreas da Malásia despenhou-se na Ucrânia, junto à fronteira com a Rússia, avança a agência internacional Interfax. De acordo com o conselheiro do ministro do Interior ucraniano, todas as 295 pessoas a bordo morreram. O aparelho terá sido abatido pelo exército russo.

 

http://videos.sapo.pt/yP5PRojVftc02PBhSq7m

 

Um avião malaio despenhou-se na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, com 295 pessoas a bordo, um número ainda não confirmado pelas autoridades. O ministério do Interior ucraniano adiantou, segundo a mesma agência, que não existem sobreviventes. O mesmo responsável diz que o avião foi abatido por forças russas, alegadamente com um míssil terra-ar, embora ainda não hajam confirmações.

A agência noticiosa Interfax avança que o Boeing 777 da Malaysian Airlines voava de Amesterdão com destino a Kuala Lumpur e começou a perder altitude a cerca de 50 quilómetros do espaço aéreo russo, tendo sido depois encontrado a arder no solo da Ucrânia.

O aparelho perdeu a comunicação com terra na região oriental de Donetsk, perto da cidade de Shaktarsk, e palco de combates entre forças governamentais ucranianas e rebeldes federalistas pró-russos. Não há, no entanto, informações relativamente às causas do acidente do avião MH17, nem ao número de fatalidades.

No vídeo acima, publicado no YouTube, pode verificar-se o rasto de fumo deixado pelo avião despenhado.

Recorde-se que esta é a mesma companhia do avião desaparecido a 8 de março deste ano com 239 pessoas a bordo, que ainda não foi encontrado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não acredito que sejam os russos que fizeram tal coisa, os principais culpados disto é o Governo de Kiev que permitiu a voo de um avião pelo território que está em guerra, isto é mais uma das provocações feitas pelo governo ucraniano, daqui a pouco vamos ver noticiais que a NATO quer entrar na Ucrânia para resolver conflitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avião da Malaysia Airlines com 295 a bordo cai na Ucrânia; aeronave teria sido abatida por um míssil terra-ar, segundo a agência russa Interfax.

A Interfax afirmou que o avião foi derrubado quando estava a 10 mil metros sobrevoando a Ucrânia.

A Malaysia Airlines confirmou que perdeu contato com uma de suas aeronaves.
O primeiro-ministro da Ucrânia ordenou uma investigação do que chamou de "catástrofe" e informou que o avião, um Boeing 777, voava de Amsterdã para Kuala Lumpur. Um assessor do Ministro do Interior da Ucrânia disse à Reuters que a aeronave foi derrubada por um míssil terra-ar.

 

Fonte:G1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a questão principal é descobrir quem foi que abateu o avião mas posso garantir que não foram os "pro-russos" eu próprio sou de Donetsk, tenho la família alguns são chamados de separatistas, terroristas por estar a defender o seu território, claro 8 milhões de população somos todos terroristas, falo com eles todos os dias e eles não tem misseis nem equipamento para atingir um avião que voava a 10 mil metros de altura. Vamos esperar e ver no que vai dar mas peço que não acreditem em tudo o que aparece na televisão, cada um diz o que lhe convém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O aparelho perdeu a comunicação com terra na região oriental de Donetsk, perto da cidade de Shaktarsk, e palco de combates entre forças governamentais ucranianas e rebeldes federalistas pró-russos."

 

Já diz tudo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a questão principal é descobrir quem foi que abateu o avião mas posso garantir que não foram os "pro-russos" eu próprio sou de Donetsk, tenho la família alguns são chamados de separatistas, terroristas por estar a defender o seu território, claro 8 milhões de população somos todos terroristas, falo com eles todos os dias e eles não tem misseis nem equipamento para atingir um avião que voava a 10 mil metros de altura. Vamos esperar e ver no que vai dar mas peço que não acreditem em tudo o que aparece na televisão, cada um diz o que lhe convém.

Lol não não têm, tem a Ucrânia borradinha de medo e em crise.material de guerra. Por mim podem fazer uma guerra matarem-se todos. Só tenho cédula militar daqui a 2 anos, se já tiver acabado tudo bem se não emigro para os EUA. NP

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

"O aparelho perdeu a comunicação com terra na região oriental de Donetsk, perto da cidade de Shaktarsk, e palco de combates entre forças governamentais ucranianas e rebeldes federalistas pró-russos."

 

Já diz tudo!

 

 

É alguém deles os 2 agora falta descobrir se são as forças governamentais ucranianas ou os rebeldes pró-russos.

 

 

Lol não não têm, tem a Ucrânia borradinha de medo e em crise.material de guerra. Por mim podem fazer uma guerra matarem-se todos. Só tenho cédula militar daqui a 2 anos, se já tiver acabado tudo bem se não emigro para os EUA. NP

 

Posso te garantir se a América entrar no território Ucraniano a Rússia também irá entrar e quem sabe estamos a porta de uma terceira guerra mundial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol não não têm, tem a Ucrânia borradinha de medo e em crise.material de guerra. Por mim podem fazer uma guerra matarem-se todos. Só tenho cédula militar daqui a 2 anos, se já tiver acabado tudo bem se não emigro para os EUA. NP

Borradinha de medo e com razão.. A Rússia como a Korea possui tecnologias avançadas, queiras ou não admitir que são melhores que a gente, se quiserem matam-nos em 3 tempos com os misseis deles, morremos todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É alguém deles os 2 agora falta descobrir se são as forças governamentais ucranianas ou os rebeldes pró-russos.Posso te garantir se a América entrar no território Ucraniano a Rússia também irá entrar e quem sabe estamos a porta de uma terceira guerra mundial.

Parabéns, chegaste agora ao que ando a dizer desde o primeiro dia de tudo na Crimeia. Ou a Ucrânia desaparece politicamente e o mundo fecha os olhos à Rússia e a Rússia se torna num regime colonial ou há uma 3a WW. Não ha outra saída. E ambas são pessimas. Europa+USA vs Russia+China. Vou para o brasil NP

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Parabéns, chegaste agora ao que ando a dizer desde o primeiro dia de tudo na Crimeia. Ou a Ucrânia desaparece politicamente e o mundo fecha os olhos à Rússia e a Rússia se torna num regime colonial ou há uma 3a WW. Não ha outra saída. E ambas são pessimas. Europa+USA vs Russia+China. Vou para o brasil NP

 

Isto tudo começou porque a região de Donetsk queria fazer um referendo para tornar-se numa republica autónoma.

Isso não é crime e é esta no direito de cada um fazê-lo.

 

O que vou mandar não tem muito a ver com o que aconteceu hoje mas estão a morrer crianças e mulheres dizendo eles que são separatistas e terroristas como fosse, eles não tem o direito de matar pessoas civis vou deixar um video que fala por mim.

Todos os dias morem dezenas de pessoas, crianças, mulheres, idosos, onde esta a Europa? Alguma coisa nas noticias? Não tenho visto nada ultimamente. Simplesmente estão a fechar os olhos ao que se passa.

 

Atenção este video é para 18+

 

youtube]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião os culpados são os russos, 

Os mercenários pró-russos estão muito bem equipados e organizados, sinceramente eu questiono-me de aonde vieram tais recursos?

Outra coisa que acho muito estranha sempre que o exercito da Ucrânia faz algo dentro do seu território,  A rússia faz algum tipo de ameaça.

Só não vê quem não quer.

As manifestações na Ucrânia começaram em novembro, quando presidente Viktor decidiu não assinar um acordo de cooperação com a União Europeia.

Começou a revolta contra um sistema de poder autoritário e corrupto.

Em fevereiro, Viktor foi deposto e novas eleições foram convocadas. As atenções se voltaram para a Crimeia.

Crimeia declara 'independência' da Ucrânia e pede formalmente anexação à rússia.  Agora querem fazer o mesmo noutras regiões.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se querem que vos siga espero que o mundo feche os olhos a isto e a Ucrânia desapareça do mapa político. É o melhor para todos. Pode ser que a Rússia para e evita-se a WW3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião os culpados são os russos, 

Os mercenários pró-russos estão muito bem equipados e organizados, sinceramente eu questiono-me de aonde vieram tais recursos?

Outra coisa que acho muito estranha sempre que o exercito da Ucrânia faz algo dentro do seu território,  A rússia faz algum tipo de ameaça.

Só não vê quem não quer.

As manifestações na Ucrânia começaram em novembro, quando presidente Viktor decidiu não assinar um acordo de cooperação com a União Europeia.

Começou a revolta contra um sistema de poder autoritário e corrupto.

Em fevereiro, Viktor foi deposto e novas eleições foram convocadas. As atenções se voltaram para a Crimeia.

Crimeia declara 'independência' da Ucrânia e pede formalmente anexação à rússia.  Agora querem fazer o mesmo noutras regiões.

Cumprimentos

 

 

Não é a Rússia que o quer fazer é o Povo que quer, reparaste bem como o novo governo chegou ao poder? Quantas pessoas morreram para eles agora estarem lá?

Não é desta forma que se tira um presidente, mas passando a frente saiu o Viktor Yanukovich, porque quem ficou no poder temporário começou a matar pessoas ainda não sendo presidente?

Claro que a Rússia tinha os seus interesses na Crimeia, mas todos vimos que o referendo foi feito e ninguém ameaçou as pessoas para votar na Rússia, isso é opinião das pessoas e acredita que elas estão muito mais  felizes pertencendo a Rússia do que a Ucrânia.

Existem pessoas Russas no território Ucraniano não digo o contrario mas estas pessoas são Voluntários não estão a cumprir ordens de Moscovo para lá estar.

Da mesma forma podemos perguntar o que pessoas de nacionalidade europeia e americana estão a fazer na Ucrânia?

Crimeia sempre foi uma republica autónoma.

Porque o filho de um deputado de América é agora o responsável pelas fontes de petróleo de Ucrânia?

Gente eu sou de Donetsk tenho la família nos não estamos contra a Rússia nos queremos ter amizade com a Rússia, será que alguém sabe melhor que os meus familiares que lá estão para proteger o seu território?

Pensado um pouco acham que a Europa na Crise que está iria propor algum contrato favorável para a Ucrânia? Alguma vez a Ucrânia irá entrar na União Europeia? Mas é isto que as pessoas pensam, pensam que a Europa os quer mas o presidente Viktor Yanukovich é que não aceitou.

 

Vamos ver mais, os políticos são todo multi milionário, para que foi tudo isto feito? Para tirar uns milionários e meter outros?

 

São demasiadas as perguntas que estão por responder o que me da razão no que digo.

 

 

Se querem que vos siga espero que o mundo feche os olhos a isto e a Ucrânia desapareça do mapa político. É o melhor para todos. Pode ser que a Rússia para e evita-se a WW3

 
Claro que é melhor fechar os olhos, pois são apenas 46 milhões de pessoas que pertencem a Ucrânia.
 
Isto tudo torna-se tão evidente que é difícil esconder tanta mentira que ate nas noticias New York Times a 2 dias foi dito que a Rússia não tem nada a ver com a instabilidade da Ucrânia.
 
Acredito simplesmente não se interessam por isso pois não é aqui não me interessa, mais tarde mais cedo será tudo descoberto o problema é que quantas pessoas terão de morrer ate la, agora foi um avião que não tem nada a ver com a situação da Ucrânia, pessoas iam de ferias e acontece uma coisa destas,  dou as minhas condolências às famílias das vitimas.
Povo estamos no século 21 esta guerra é uma guerra de políticos mas não nossa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é a Rússia que o quer fazer é o Povo que quer, reparaste bem como o novo governo chegou ao poder? Quantas pessoas morreram para eles agora estarem lá?Não é desta forma que se tira um presidente, mas passando a frente saiu o Viktor Yanukovich, porque quem ficou no poder temporário começou a matar pessoas ainda não sendo presidente?Claro que a Rússia tinha os seus interesses na Crimeia, mas todos vimos que o referendo foi feito e ninguém ameaçou as pessoas para votar na Rússia, isso é opinião das pessoas e acredita que elas estão muito mais  felizes pertencendo a Rússia do que a Ucrânia.Existem pessoas Russas no território Ucraniano não digo o contrario mas estas pessoas são Voluntários não estão a cumprir ordens de Moscovo para lá estar.Da mesma forma podemos perguntar o que pessoas de nacionalidade europeia e americana estão a fazer na Ucrânia?Crimeia sempre foi uma republica autónoma.Porque o filho de um deputado de América é agora o responsável pelas fontes de petróleo de Ucrânia?Gente eu sou de Donetsk tenho la família nos não estamos contra a Rússia nos queremos ter amizade com a Rússia, será que alguém sabe melhor que os meus familiares que lá estão para proteger o seu território?Pensado um pouco acham que a Europa na Crise que está iria propor algum contrato favorável para a Ucrânia? Alguma vez a Ucrânia irá entrar na União Europeia? Mas é isto que as pessoas pensam, pensam que a Europa os quer mas o presidente Viktor Yanukovich é que não aceitou. Vamos ver mais, os políticos são todo multi milionário, para que foi tudo isto feito? Para tirar uns milionários e meter outros? São demasiadas as perguntas que estão por responder o que me da razão no que digo.

 Penso que é uma falsa narrativa da tua parte para justificar as ações russas ilegais na Ucrânia.pela tua lógica os espanhóis podem anexar a Madeira porque é uma região Autónoma.O referendo sobre o futuro da Crimeia foi debaixo da opressão de um grupo armado é inaceitável e na minha opinião foi ilegal. 

A votação não foi vigiada por observadores independentes, havendo Milhares de relatos e vídeos pela Internet a fora de irregularidades .O mais comum é ver uma pessoa falar para câmara e vemos os mercenários pró-russos tirarem as pessoas da frente da câmara.Espero que não leves a mal apenas partilhei minha opinião.Cumprimentos 

Se querem que vos siga espero que o mundo feche os olhos a isto e a Ucrânia desapareça do mapa político. É o melhor para todos. Pode ser que a Rússia para e evita-se a WW3

 Está muita coisa em jogo, Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem.Opressão do regime comunista VS Liberdade da democracia do ocidente.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é que se interessa em quem é o culpado?

A única coisa que mudará na minha vida com essas mortes é que terei mais oxigénio para viver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now