antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ɲσℭɦαηc℮

Bot Rodar - Mkmt2

163 posts in this topic

Boas Ainda ningai conseguio fazer uma tarduçao para o bot?? e que dava-me msm geito a traduçao

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas Ainda ningai conseguio fazer uma tarduçao para o bot?? e que dava-me msm geito a traduçao

aprende a ler o topico todo! ja esta ai uma traduçãoe deiam http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se vão usar o bot !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aonde?? O link que ta la e do bot em portugues mas os extras tam e ingles a mesma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aonde?? O link que ta la e do bot em portugues mas os extras tam e ingles a mesma...

és analfabeto? penso que não , lê o topico e vais encontrar o que precisas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao me consegues mandar a traduçao?? era mais facil do que tar a ler aquilo td -.- sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao me consegues mandar a traduçao?? era mais facil do que tar a ler aquilo td -.- sff

tu nem destes http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif , nao passas de um "sangue suga" e ainda queres que te deia o link sem leres o topico? demoras 1 minuto a ler a pagina lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja li e nao veijo al traduçao nehuma veijo la o link e ja o sacai mas isso e so o bot que e em pt pk os bonos continuam em ingles eu qeuria a tarduçao dos extras

esse que tem o bot em pt tambem tem os especiais http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif

Imagem colocadaImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu nao tem no meu aparecem em ingles lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu nao tem no meu aparecem em ingles lol

entao e porque nao fizestes o download certo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiseste qual? (escolheste qual)

Share this post


Link to post
Share on other sites

oha este é o meu ultimo post aqui , le a primeira pagina que vais perceber logo qual é o que está em portugues. Nao vou desperdiçar mais tempo contigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tiveres skype podes dizer pa faalr ctg se for pa faalr sobre outra coisa sobre meitn o iso para n faalr aqui sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tiveres skype podes dizer pa faalr ctg se for pa faalr sobre outra coisa sobre meitn o iso para n faalr aqui sff

fala no chat do forum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia traduzir para PT, mas o Emanuel já postou ai um para quem quiser vejam na 1ª página.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ent nao consegues traduzir os extras todos para portugues??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this