antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tuga1994

Portugal Hosts

7 posts in this topic

A Portugal Hosts conta com os melhores serviços a preços em conta. Prestamos Serviços de Hospedagem, Registo de Domínios, VPS, Revendas, visite-nos em www.portugalhosts.com  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

AH TÁ FIQUEI MOTIVADO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do Bom tópico tou cheio de vontade de ir  hospedar ai os meus serviços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bue barato até .

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Portugal Hosts conta com os melhores serviços a preços em conta. 

Primeira coisa que fui ver, foi as vps`s, e te digo que prefiro comprar um dedicado até a um preço mais barato, e que essas vps`s nem lhes cheiram...

 

http://www.kimsufi.com/pt/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, não compro hosting em Portugal pelas seguintes razões.Não actualizam as versões do Apache varios hostings de Portugal nem sequer actualizam os seus programas e versões do mesmo.Hosting de Portugal vulneráveis a ataques de XSS,SQL Injection nem protecção decente têm.Log's de amadores.Sem protecção sobre DoS,Defacing

Espaço ilimitado muitos hosts portugueses prometem isso e no teu promete ilimitados dominios? Não acredito nisso..? Ilimitado espaço? isso é dar de bandeja demais.. E duvido que façam isso pelo preço que prometem.E diz-me ofereces-me espaço mesmo o ESPAÇO ilimitado mesmo mesmo? Prefiro comprar fora de Portugal têm muito mais qualidade, sem querer arruinar o teu trabalho. É apenas a minha opinião, nada contra. E sim contra hosts portugueses as protecções seja leis ou termos de serviço são uma bela bosta. Cumps 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os nossos datacenters não estão alojados em portugal mas sim em diversos países onde permite ter melhor qualidade de serviço, como por exemplo Reino Unido, EUA entre outros.

 

 

E sim todas as designações expostas serão cumpridas, pois não estamos aqui para enganar ninguém, pelo contrário estamos aqui para prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

 

Cumps

 

Deixem o vosso Like na nossa página: https://www.facebook.com/portugalhosts

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this