Apolo 126 Posted April 19, 2014 Boas pessoal , estava à procura de alguém que me ajudasse a fazer isto : Ao entrar num Mapa por exemplo , Sala de Cristal ... aparece-se uma mensagem a dizer "tens 'x' tem para derrotares 'y' boss" e ao fim de 'x' limite de tempo todos os players que tivessem dentro desse mapa eram teleportados automaticamente para fora. 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RealJ 33 Posted April 19, 2014 quest dragao begin state start begin when login with pc.get_map_index() = X begin timer("cidade", 1800) notice_in_map("Tens 30 Minutos Para Matar o Dragão") notice_in_map("Quando acabarem esses 30 Minutos, serás teleportado à cidade.") end when cidade.timer begin warp_to_village() end end end ??? :) 1 Apolo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 19, 2014 Vou testar e já te digo alguma coisa , mas desde já obrigado :) 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 19, 2014 Dá erro quando dou ./qc nela . quest teste2 beginstate start beginwhen login with pc.get_map_index() = 79 begintimer("cidade", 1800)notice_in_map("Tens 30 Minutos Para Matar o Dragão")notice_in_map("Quando acabarem esses 30 Minutos, serás teleportado à cidade.")endwhen cidade.timer beginwarp_to_village()endend 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RulleZ 311 Posted April 19, 2014 Dá erro quando dou ./qc nela . quest teste2 beginstate start beginwhen login with pc.get_map_index() = 79 begintimer("cidade", 1800)notice_in_map("Tens 30 Minutos Para Matar o Dragão")notice_in_map("Quando acabarem esses 30 Minutos, serás teleportado à cidade.")endwhen cidade.timer beginwarp_to_village()endend Falta-te ai um end 2 RickyM2 and Apolo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 19, 2014 Mesmo com o End , não deu ... quest teste2 beginstate start beginwhen login with pc.get_map_index() = 79 begintimer("cidade", 1800)notice_in_map("Tens 30 Minutos Para Matar o Dragão")notice_in_map("Quando acabarem esses 30 Minutos, serás teleportado à cidade.")endwhen cidade.timer beginwarp_to_village()endendend 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 19, 2014 # 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted April 19, 2014 depois do texto ke diz ke vai ser teleportador pra cidade, Axo ke tens de meterset_state("cidade"penso ke seja isso 2 Apolo and RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 19, 2014 quest teste2 beginstate start beginwhen login with pc.get_map_index() = 79 begintimer("cidade", 1800)notice_in_map("Tens 30 Minutos Para Matar o Dragão")notice_in_map("Quando acabarem esses 30 Minutos, serás teleportado à cidade.")endwhen cidade.timer beginwarp_to_village()set_state("cidade")endendend também não deu xd 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 20, 2014 alguem pode ajudar a corrigir ? 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
xSonnY 8 Posted April 20, 2014 Nao sei muito de quests, mas creio eu que na parte: timer("cidade", 1800) No item "Cidade" deve ser as coordenadas do mapa. 1 RickyM2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RickyM2 122 Posted April 20, 2014 Vou tentar ja te digo algo Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 20, 2014 quest teste2 beginstate start beginwhen login with pc.get_map_index() == 73 begintimer("cidade", 1800)notice_in_map("Tens 30 Minutos Para Matar o Dragão")notice_in_map("Quando acabarem esses 30 Minutos, serás teleportado à cidade.")endwhen cidade.timer beginwarp_to_village()set_state("cidade")endendend Resolução ! Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted April 21, 2014 mas esse set_state("cidade") n ta ai a fazer Nd, e além disso nem foi ai ke disse para colocaresbasicamente: podes apagar o set_state("cidade") ke n faz ai falta ;) 1 Apolo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites