antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

[Tuturial] Crackear Dispositivos Android

6 posts in this topic

Boas!

 

Descobri como fazer root ao android e ter acesso especial sem ter de formatar ou meter Roms no dispositivo.E além disso, descobri como melhorar o desempenho do dispositivo e como aumentar o seu performance.Também descobri como crackear as aplicações e jogos sem ter que pagar por premium ou por gold/creditos de jogos!

 

Juntei tudo em 1 só e é o que vos trago aqui hoje!

 

Tenho vindo a aprefeiçoar o meu smartphone e tenho vindo a desenvolver uma tecnica muito eficaz a crackear os dispositivos android apenas com umas pequenas apps que estao disponíveis a todos!Deixo aqui as apps juntamente com as instruções feitas por mim:https://mega.co.nz/#!zAcyRbyC!FSpRAEFMawEr6_CyI8ET0Wpnz_g_r9RoXxa9mA-jEPUPass do .rar:

ordnael

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

da erro.. no free tem la gandalf clico e reinicio o tele, tento abrir o su e da erro de binario

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo o que falaste já existe / já foi descoberto, ou seja, nada foi feito por ti. Não te ficava mal deixar os direitos de autor lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo o que falaste já existe / já foi descoberto, ou seja, nada foi feito por ti. Não te ficava mal deixar os direitos de autor lol

 

Ai foi? Entao diz-me quem é que anteriormente já tinha juntado estes apps para este efeito!Tudo o que tenho visto é pessoal que faz root, ou formata pra fazer root e etc's...O tuturial fui eu que escrevi e os testes fui eu que executei e os prints que estao no pack sao meus.Ou seja... Créditos sao meus, só as apps nao são minhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devias mudar o titulo, porque tu não está a "crackear" o android nem nada parecido. 

Primeiro o framaroot pode não funcionar em todos os dispositivos e tu nem te destes ao trabalho de dizer a versão do android que tens e em que testastes. Foi esse o trabalho que te deu? Nao viestes mostra nada de novo digo eu..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei em Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1, 4.2 e 4.4Em todos eles funcionou sempre este método.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this