antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ErickBranco

Albion Online

6 posts in this topic

Boas hoje venho vos falar sobre um ótimo jogo chamado Albion Online,
É um MMO RPG de multi plataformas, isso permite que possas jogar num tablet ou num pc, seja Windows ou Mac.
 
Mais algumas informações:
 
Personagens sem Classe

  • [*]
 Sem Limitações. Você pode criar qualquer combinação possível. Você quer um personagem ladrão conjurador de magias, carregando uma espada e um escudo? Em Albion online você pode. E a melhor parte… é que isso faz sentido! [*]Variar as combinações de equipamentos não é nada novo nos MMOs, porém na maioria dos jogos,  algumas combinações não fazem sentido, mas não em Albion Online. [*]Aqui é necessário que você teste diferentes combinações de armaduras e armas.

Imagem colocada
É claro que você pode fazer qualquer tipo de combinações em outros MMOs, o problema é que nesses MMOs várias combinações não fazem muito sentido. Não e assim que Albion funcionará, aqui é muito mias necessário e útil tentar as diferentes combinações de armaduras e armas.
 
Você é o que você usa

  • [*]
Em Albion Online, as suas habilidades são criadas e colocadas nos itens que você usa. [*]Certos tipos de habilidades podem apenas ser colocadas em certos tipos de itens. [*]Então aquilo que você usa não apenas define a sua aparência mas também quem você é. [*]Existem milhares de combinações possíveis.

Imagem colocada
 
Sem busca entediante de níveis e sem itens máximos

  • [*]
Um jogo sem níveis significa que não há aquela busca entediante por experiência e perda de tempo. [*]E também não há aquela espiral eterna de itens, onde “todos” tem acesso aos melhores itens até que novos sejam introduzidos. [*]Todo o recurso vem em 6 níveis de qualidade, chamados tiers. [*]Esses recursos são usados para criar todos os itens. [*]Quanto mais alto o nível de qualidade mais raro será o recurso. [*]Com recursos mais raros, você pode criar itens mais valiosos e poderosos. [*]Itens raros são RAROS. O taxa de Spawn  é limitada por apenas algumas pessoas com os tiers em mais alto nível. [*]Contudo a efetividade dos itens não é exponencial como em outros jogos, e sim linear.

Por que apenas crescimento de itens de forma linear?
Alguém que usa um arranjo de armadura raro é, obviamente,  um guerreiro poderoso e  grandioso. Mas ele não é tão poderoso ao ponto de jogadores com uma tier menos evoluída e itens menos raros não possam lhe causar algum mal. Portanto jogadores com tiers de baixo nível ainda são uma ameaça para  os jogadores com itens mais poderosos.
 
Todos importam

  • [*]
Diferentes de outros jogos, não existe aquele único lugar onde todas as coisas boas estão… Em Albion Online, os recursos raros podem aparecer em qualquer lugar [*]Nós queremos que até as pequenas guildas tenham um papel significativo. [*]É por essa razão que nós nos certificamos de que os recursos importantes sejam distribuídos por todo o terreno. [*]E Albion Online é com certeza muito grande para ser conquistado por apenas algumas guilds…

Economia Baseada nos Jogadores
 
Todos os itens e construções no jogo são criados pelos jogadores!
Imagem colocada
Grátis para jogar (free to play)

  • [*]
Nós (a companhia) não estamos vendendo itens para os jogadores. [*]Itens e recursos podem apenas ser encontrados, criados ou comprados por outros jogadores. [*]Você pode adquirir todo o item (realisticamente) e qualquer serviço premium sem nem ao menos pagar nenhum centavo.

Loot total (Full loot)
Nós acreditamos que o Full loot é um dos melhores elementos de um jogo sandbox MMO que se pode ter. É essencial para todos os jogos que a morte importe. Se morrer não trás consequências, as  pessoas irão se comportar completamente diferente.
“VocÊ só pode ganhar se você pode perder.”
Imagem colocada
Consequências duras da derrota e morte significam mais emoção e uma vitória mais significativa.
 
Full Loot & Free to Play combinados
Imagine a seguinte situação:

  • [*]
Alguém está gastando dinheiro real para pegar a moeda usada no jogo [*]Depois, ele compra uma espada criada por outro jogador com essa moeda usada no jogo. [*]Depois, o cara que comprou a espada é emboscado, morto, e loteado.  A espana novinha… já era…

O que aconteceu?

  • [*]
O vendedor do item foi recompensado pela criação, por ter encontrado ou conquistado a espada valiosa. [*]O comprador (que inicialmente gastou dinheiro real) pegou essa grande espada, mas não se beneficiou disso [*]E o jogador que fez a emboscada no comprador foi recompensado pela a sua habilidade e vitória

Imagem colocada
Não apenas alguém pegou todo o dinheiro, como também alguém matou um cara com uma armadura novinha e ganhou essa armadura ( de graça). Nós acreditamos que a combinação de Full loot e de uma economia que se baseia nos jogadores é a única maneira que um Free-to-play MMO pode funcionar.
 
50+ tipos diferentes de construções
Em Albion online, os jogadores podem escolher de uma vasta quantidade de diferentes construções

  • [*]
Simples e funcionais assim como armazéns [*]Construções de produção, assim como uma tecelagem [*]Construções militares para proteção e segurança

 
Construir uma casa é um esforço em equipe. Todos podem ajudar os outros a construir as suas casas.
Nós queremos que os jogadores criem uma indústria e cidades. Em exceção das nossas áreas iniciais, as terras de Albion são desertas e precisam ser exploradas e colonizadas por jogadores.
 
A casa do Jogador
Imagem colocada

  • [*]
A casa do jogador serve como um cofre para o jogador [*]Se você morrer vocÊ pode se reequipar na sua casa [*]O cofre e o quarto de armazenamento podem ser melhorados.

Várias construções de Produção
Imagem colocada
Cada edificação tem um propósito diferente

  • [*]
Construções industriais podem ser usadas por todos [*]…mas você como dono determina o preço pelo uso

A Forja
Imagem colocada
Armas e armaduras são criadas aqui

  • [*]
Cada construção possui um limite de ordens que elas podem receber. [*]Então existe uma vantagem de se possuir 2 forjas ao invés de uma.

A Loja Arcana
Imagem colocada
A loja arcana é uma torre, onde residem velhos feiticeiros

  • [*]
VocÊ pode comprar todos os tipos de equipamentos mágicos dos magos [*]Todo senhor feudal deve ter uma dessas em seu território

Pedreiro
Imagem colocada
Usado para transformar pedra brusca em blocos

  • [*]
Você pode evoluir a capacidade de suas construções [*]…para que elas possam ter uma produção maior

PVP Baseado nos Territórios
 
• Albion Online é dividido por mais de 800 territórios
• Esses territórios podem ser conquistados e reivindicados por guildas de jogadores
• Possuir um território lhe dá acesso a recursos e prata
• Territórios também são um lugar onde você começa a construir a sua própria vila
Imagem colocada
Conquistando outros territórios

  • [*]Cada território  é protegido por uma barreira mágica [*]A barreira impede que outros destruam as suas construções ou roubem os seus recursos durante a noite enquanto você dorme [*]Você pode iniciar uma guerra contra os seus vizinhos geográficos ( ou vice e versa) [*]Se você for capaz de conquistar outro território você ganha acesso a todas as construções desse território [*]…isso se você não destruí-los no ataque inicial…

Todos são importantes

  • [*]Territórios são desenhados para 3-5 jogadores ativos. [*]Até mesmo guilds pequenas vão facilmente poder reclamar territórios e construir o seu vilarejo [*]Nós certificamos que sempre haverá territórios o suficiente para serem reivindicados por guilds de jogadores

Quem estiver interessado aqui esta o site e o Forum !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

o jogo parece ser muito bom... irei exprimentar agora mesmo... +1

 

 

edit: alpha... waiting key :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

edit: alpha... waiting key :(

 

Boa tarde!

 

É necessário key para experimentar o jogo?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

 

É necessário key para experimentar o jogo?

 

Cumprimentos.

o jogo ta em alpha ainda... eu entrei no site e meti o meu email ... tenho que esperar mandarem-me uma key. pelo menos era o que estava a dizer lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que olhei das informações do jogo, deve ser mesmo do tipo que eu gosto.

Pena que os graficos não me impressionaram muito, mas só esperando para ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Waiting for a key ... tou desesperado pelo jogo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this