antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Unk3n0w7

[Release]Novo Link Para 1 Serverfiles Do Invoice

37 posts in this topic

cd /home/game && sh start.shcd /hom/game && sh stop.sh PS : Cuidado com o triple-post

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Já sei só me falta 1 cena port-map para estas files alguem sabe? Urgente so me falta isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta-me arranjar as port-maps sff mano, so me falta isso la liguei maquina e isso mas sem elas nao consigo ir navicat nem nada :c

Queria ver as files e isso

Fico á espera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes ir ao navicat sem ter portmap ! YOLO .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então não estou a conseguir já fui configurar tudo pus ip 192.168.5.100 invoice a pass e nao da, nem no filezilla e la usei ace como pass e porta 22

Que faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz assim loga na maquina no virtualboxsysinstall -- root password e bota uma nova pw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já mudei a pass para 123456, continua igual, nao podes ajudar por skype ? :c fogo estava mesmo com pica para estas :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já consegui mano, ja tenho port-map fui ver as portas e isso, Adoro as files obrigado mesmo, agora é so trabalhar corrigir bugs e isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha o mc que disses-te não está a dar se desse podias me dizer que fazer? eu carrego start da-me um erro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ujuda urgente, pessoal eu com o meu cliente entro na cena normal consigo ir novos mapas e isso, os meus colegas com o mc entram e caem :c que faço? ajuda urgente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou com um erro no cliente quando logo a conta, ta tudo direito e aparece isto 

Alguem sabe como resolver? Ajudo com +1 :+1:

Imagem colocada

Ocorreu erro no Servidor ( Tradução :D )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou a usar o cliente 2013erv2 e cliente by pacificador e n ta dando para entrar , navicat dá , maquina a dar etc.. menos entrar no jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se é o mesmo erro, mas a ti por acaso nao crias as contas direito? ligas o navicat e etc etc mas quando vais entrar nas contas da sempre esse erro certo?

E ja agora o comando é oara escrever isto cd /home/game && sh start.sh ou apenas o sh start.sh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 cd /home/game && sh start.sh 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.