antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
JohnCross

Morpheumt2 Servidor Privado Português (Dedicado)

66 posts in this topic

Minha opinião, não tem nada de novo

Obrigado pela opiniao.

 

 

eu ate voltava a jogar mas como agora á poucos players e o server nao tem negocios(lojas privadas) é um bocado secante

 

 

se todos pensarem assim nao ira ter mais....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

posta as novidades aqui no forum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, uma pequena duvida.Este server é pvm ou pvp? Hard? Medium ou Easy? Obrigada a quem tiver o trabalho de responder ^^ ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal, uma pequena duvida.Este server é pvm ou pvp? Hard? Medium ou Easy? Obrigada a quem tiver o trabalho de responder ^^ ...

O servidor e PVP/PVM Medio.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quises-te dar reset, e eu sei bem os motivos, como corrupção etc etc.

Estragas-te o servidor da 1ª vez, agora espero que estejas contente com os resultados -> 9 Jogadores Online | 118 Jogadores online nas últimas 24H

Lembra-te que ontem foi Domingo, e apenas tives-te 118 jogadores ON a contar com hoje.. É bem feito, avisei que só iam perder jogadores e aí está a prova.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quises-te dar reset, e eu sei bem os motivos, como corrupção etc etc.

Estragas-te o servidor da 1ª vez, agora espero que estejas contente com os resultados -> 9 Jogadores Online | 118 Jogadores online nas últimas 24H

Lembra-te que ontem foi Domingo, e apenas tives-te 118 jogadores ON a contar com hoje.. É bem feito, avisei que só iam perder jogadores e aí está a prova.

 

Cumprimentos.

Ora aqui está uma grande verdade.

 

O reset veio a retirar toda a confiança da malta no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acham que vale a pena eprimentar?

e as rates estam a quanto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor é ser rates editado todo o exp dos mobs na base de dados

Share this post


Link to post
Share on other sites

acham que vale a pena eprimentar?

e as rates estam a quanto?

servidor é sem rates editado todo o exp dos mobs na base de dados

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor teve que levar reset por muitas razões, uma delas foi a estabilidade do servidor que não a tinha, mentais sacavam 70k de normal servidor fazias tudo simples e sempre com a mesma coisa, o servidor não tava estavel eu acho no meu ponto de vista. Se acham que não vale apena experimentar vocês é que sabem e sim andamos com poucos player's, mas se for de um servidor de andar pa frente e gostarem como esta podem voltar a jogar ! O servidor não precisa de mais nenhum reset ! Vocês (Jogadores) é que sabem se querem jogar ou não !

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu exprimentei e nem 5m durei em jogo nao gostei nao vai durar, dizes que nao percisa de IS? entrei na pagina opçao: IS com varios itens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas vocês estão lotados de gente é? Metam a porcaria do registo funcional, já tentei de tudo incluindo vários browsers e não da para criar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora já não tem os 300 e players diarios .. já têm 100 nas ultimas 24h on , e ja vao com sorte

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this