Cђ๏รєPєтภคร 865 Posted May 2, 2012 Boas comunidade,venho postar um tutorial como implementar um mapa,para ajudar o valenza . Tutorial serverside : 1º- Ligamos,o servidor,fazemos /etc/rc.d/netif restart. 2º- Vamos WinSCP ou FileZila e vamos no seguinte directório : Exemplo rain :/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/map 3º- No Ambiente de Trabalho criam uma pasta com o nome do mapa por exemplo : metin2_pvp 4º - Adicionam essa pasta ao WinSCP ou Filezila sem nada ! 5º - Depois extraiam o map que fizeram download e metem os arquivos lá dentro da pasta "metin2_pvp" no WinSCP 6º - Depois vão no seguinte directório : Exemplo rain :/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/map7º - Puxam tudo para baixo e abrem o ficheiro chamado "index".8º - Editam-no e puxam tudo para baixo.9º- Irá tipo ter uma cena assim exemplo :189 metin2_map_...e vocês metem por exemplo :190 metin2_pvp10º - Guardam e deixam tar. 11º- Vão agora ao seguinte directório : Exemplo rain : /usr/cyber/channel/ 12 º - E vão editar os ficheiros game99 e game61. 13º - Vão edita-los assim : Procuram por uma frase começada em "map_allow" e metem o ID do mapa que meteram na Index. 14º- Guardem e dêem reboot. Tutorial clienteside :1º - Vão client pasta pack e passam os arquivos que vêem no download em .epk e .eix.(Às vezes vêem um em xml,por isso têm de compactar).2º - Depois procuram por um ficheiro na pasta pack chamado Index.3º - Editam e metem por exemplo :ID dos ficheiros .eix e .epk que deve ser por exemplo (outdoorpvp/) e metem por baixo o nome do mapa que puseram no WinSCP ou Filezila que ao bocado dei exemplo de "metin2_pvp"4º- E guardam.5º- Agora vocês vão descompactar os ficheiros root.eix e .epk.6º- Depois de descompactar vão a pasta source e irá aparecer um ficheiro chamado :"atlasinfo.txt"7º- Puxam tudo para baixo e colocam :Nome da pasta,Base Position e Mapsize .Exemplo de acordo com o tutorial :metin2_pvp 86400 95300 1 1(espacos não estão corretos) 8º - Fecham e guardam.9º- No download que fizeram,devem sempre editar o setting.txt de acordo com o Base Position e Mapsize do WinSCP !10º - Vai haver um ficheiro no download que fizeram chamado "mapproperty.txt" e vão a pasta do WinSCP que criaram e metem-na la.11º - Vão na pasta pack do client e descompactem os ficheiros textureset.epk e .eix.12º - Na pasta do download devem ter um ficheiro chamado por exemplo "metin2_a4.txt" que está em todos os ficheiro que editamos como por exemplo o setting.txt .Penso que é só.Espero que tenham gostado.Cumprimentos,ChosePetras 12 holkis, binhoap, Jσηγѕσυѕα*ηнв and 9 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
µทԲi૨૯ 80 Posted May 2, 2012 Obrigado vou experimentar! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifDepois se poderes criar aquele tópico que te pedi agradecia :) Share this post Link to post Share on other sites
Cђ๏รєPєтภคร 865 Posted May 2, 2012 Vou fechar o tópico temporariamente para editar umas coisas. Cumprimentos,ChosePetras Share this post Link to post Share on other sites
Cђ๏รєPєтภคร 865 Posted May 2, 2012 Tópico já esta correto. Tópico aberto. Cumprimentos,ChosePetras Share this post Link to post Share on other sites
fx-gamers 0 Posted October 2, 2013 Amigo, eu até consigo colocar o map, porem quando eu dou o warp, eu vou pra uma ponta onde não da para se mexer. Digamos que fico entre a escuridao do mapa e a ponta de pedra do mapa. Como faço para mudar onde ele nasce. Ou o mapa é bugado ? Tive que colocar itens em property, terrain, tree, zone, etc, e no season1. Além de um outro mapa 1x1 que o warp é 9111 9111 que eu acrescento tudo certinho porém no jogo ele não vai. Share this post Link to post Share on other sites