antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TP-Link

Fps - Warface

10 posts in this topic

A história de Warface

Em futuro próximo, nações ao redor do globo estão em crise. Por causa desse problema, um conglomerado militar chamado Blackwood conseguiu ter poder suficiente para se tornar uma potência mundial, exterminando toda e qualquer oposição aos seus planos.O jogador fica no papel de um membro de um grupo de resistência chamado Warface. O grupo tem poder de fogo suficiente para fazer frente aos ataques do conglomerado inimigo, dando esperança à população mundial.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vok8H7FBd7c











Modos de Jogo

Warface pode ser jogado de duas maneiras: PVP e cooperativo. O modo PVP apresenta batalhas comumente encontradas em jogos de tiro em primeira pessoa, colocando jogadores uns contra os outros em partidas de capturar a bandeira, time vs. time e todos contra todos. Já no modo cooperativo, você forma equipes com outros jogadores e parte para missões que desenvolvem a história por trás de Warface. Nesse modo, você deve completar alguns objetivos para poder sair vitorioso, enfrentando inimigos controlados por inteligência artificial e que variam conforme a dificuldade de cada fase.

Imagem colocada
No modo cooperativo, é imprescindível que você consiga formar uma equipe equilibrada e saiba trabalhar como um time, dando apoio para seus companheiros. Se você não conseguir fazer isso bem, a chance de você fracassar pode acabar sendo grande.







Escolha seu Personagem

Em Warface, você pode escolher qual classe prefere jogar. É possível selecionar uma entre quatro classes, que variam entre Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Atirador de Elite. Cada uma delas apresenta diferenças na maneira como você se comporta no campo de batalha.
Imagem colocada
Caso você escolha ser um Fuzileiro, terá armas e, como função dentro do time, pacotes com munições para distribuir quando seus companheiros ficarem sem. No papel de Médico, você deverá se defender e ainda dar suporte aos seus companheiros feridos, com kits de primeiros socorros e, em caso de alguém cair em campo de batalha, um desfibrilador para trazê-lo de volta ao combate.Se você jogar como um Engenheiro, poderá andar com uma submetralhadora, armando bombas e reparando armaduras dos seus companheiros. No papel de Atirador de Elite, você deve matar inimigos com o seu rifle de alta precisão, que conta com balas que podem atravessar até mesmo placas de metal.







Personalize suas armas

Warface traz a possibilidade de você customizar o seu armamento no meio do campo de batalha. Isso permite que você saia em uma missão com um equipamento normal e inclua lentes e outros tipos de itens que melhorem sua arma, conforme o clima no combate.Isso significa que você pode começar com uma arma personalizada para batalha mais corpo a corpo e, no meio da missão, mudar tudo para ser melhor em combate à longa distância.
Imagem colocada







Comandos no Jogo

Movimentação
  • [*]
W – Frente [*]S – Trás [*]A – Esquerda [*]D – Direita [*]Ctrl Esquerdo – Agachar [*]Espaço – Pular [*]X – Rastejar [*]Shift Esquerdo – Correr [*]E – Usar [*]F – Deslizar

Armas

  • [*]
Mouse 1 – Disparar [*]Mouse 2 – Mirar [*]R – Recarregar [*]V – Corpo a Corpo [*]1 – Selecionar Primária [*]2 – Selecionar Secundária [*]3 – Selecionar Corpo a Corpo [*]4 – Selecionar granadas [*]5 – Selecionar especial [*]0 – Trocar para anterior [*]Rolagem M baixo – Alternar arma anterior [*]Rolagem M cima – Alternar próxima arma [*]C – Personalizar arma

Jogabilidade

  • [*]
F1 – Chamar Médico [*]F2 – Chamar Fuzileiro [*]F3 – Chamar Engenheiro [*]F4 – Chamar Companheiros [*]TAB – Minimapa/Placar

Requisitos do Sistema

- Processador: Intel/AMD dual-core 2.0GHz
- Memória RAM: 1GB (1.5 GB para o Vista / 7)
- Placa de Vídeo: GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB
- Espaço em disco: 6GB de espaço livre no disco rígido
- Conexão ativa com a internet




Download

Baixaki : http://www.baixaki.c...oad/warface.htm
Level Up : http://levelupgames....com.br/warface/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Tive na closed-beta disso, ja ta aberto oficialmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim Corvo =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu jogo no Europeu, não consigo jogar no br...

Ryan92 in game.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixem ai os nicks, se jogarem no Europeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahekiodk in-game ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou exprimentar :DEspero não me vir arrepender .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já joguei.  

 

 

Aconselho o jogo a quem gosta deste estilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já joguei curti ao inicio quando voltei achei uma teta gg

Share this post


Link to post
Share on other sites