antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Cσяvσ⋆

[Release] Files 2013Er + Cliente

52 posts in this topic

Calma nos tamos aqui para ajuda!!!

serio brigado, entao o que eu faço

no navicat não tem senha

como assim entao eu vou e dexo root e dou enter???

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

obrigado por partilhares

Share this post


Link to post
Share on other sites

Navicat ou Filezilla?

foi vc que fez o video ?????

vc tava usando hamachi, estou certo ?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse cliente ae tem mc? tem locale?

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi vc que fez o video ?????

vc tava usando hamachi, estou certo ?????

Cara aqui consigo conectar o Navicat, usei login root e senha invoice.

Bem vou lhe dizer o que fiz, quando inicia o serve pede login, coloquei root, senha não tem é so apertar enter, depois eu digitei cd /home/game && sh start.sh, depois digitei sysinstall, depois fui em configure, interfeice, e digitei o ip do hamachi completo e depois terminado em .100, depois esc, ate voltar a tela pra digitar, ai digitei /etc/rc.d/netif restart, depois ifconfig, e reboot, o serve ligou de boa e concegui conectar no navicat, usei o ip do hamachi terminado em .100 com o login e senha q ja escrevi em cima, pra mim está tudo normal.

Só descrevi isso tudo pois pode ser q vc pulou algum passo e por isso não está dando pra conectar.

Espero q consiga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que raio de linguagem e essa meu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual o id e pass do filezilla?

edit : ja reparei que é o mesmo que na VB

por favor ajuda vc conseguiu conectar navcat ?? ajuda por favor

Esquece tava a falar de root eu meti invoice e deu!!!

eu fiz isso mas nao foi se suber ajuda por favor

Navicat ou Filezilla?

poxa precizo muito dessa files por favor ajuda ai por favor nao me dexa na mao nao por favor

Calma nos tamos aqui para ajuda!!!

tabom brigado, me ajuda por favor

no navicat não tem senha

como assim????

Share this post


Link to post
Share on other sites

dame teu skype meu e ja conversamos. ja te fasso isso por team viewer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara aqui consigo conectar o Navicat, usei login root e senha invoice.

Bem vou lhe dizer o que fiz, quando inicia o serve pede login, coloquei root, senha não tem é so apertar enter, depois eu digitei cd /home/game && sh start.sh, depois digitei sysinstall, depois fui em configure, interfeice, e digitei o ip do hamachi completo e depois terminado em .100, depois esc, ate voltar a tela pra digitar, ai digitei /etc/rc.d/netif restart, depois ifconfig, e reboot, o serve ligou de boa e concegui conectar no navicat, usei o ip do hamachi terminado em .100 com o login e senha q ja escrevi em cima, pra mim está tudo normal.

Só descrevi isso tudo pois pode ser q vc pulou algum passo e por isso não está dando pra conectar.

Espero q consiga.

obrigado vou tentar assim pode dexa jaja dou a resposta e vc leva meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Varios bugs encontrados nas files. Para mim nao vale grande coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara aqui consigo conectar o Navicat, usei login root e senha invoice.

Bem vou lhe dizer o que fiz, quando inicia o serve pede login, coloquei root, senha não tem é so apertar enter, depois eu digitei cd /home/game && sh start.sh, depois digitei sysinstall, depois fui em configure, interfeice, e digitei o ip do hamachi completo e depois terminado em .100, depois esc, ate voltar a tela pra digitar, ai digitei /etc/rc.d/netif restart, depois ifconfig, e reboot, o serve ligou de boa e concegui conectar no navicat, usei o ip do hamachi terminado em .100 com o login e senha q ja escrevi em cima, pra mim está tudo normal.

Só descrevi isso tudo pois pode ser q vc pulou algum passo e por isso não está dando pra conectar.

Espero q consiga.

olha eu fazia assim abria o VB ia em novo adicionava a file dai ia em configuraçoes dai ia em rede escolia hamachi network interfaces dais eu iniciava a file

bem escrevia root dava enter dai escrevia sysinstall dai configurava o interfaces colocava meu ip hamachi normal e embaixo o com final 100 e depois a sub red 255.0.0.0 ne cove vc ja sabe, dai eu salvava depois apertava esc 3x dai escrevia ifconfig e dps reboot dai eu lugava ne root depois enter da eu escrevia /etc/rc.d/netif restart depois dava start na files ne, cd /home/game && sh start.sh dai depois escrevo denovo etc/rc.d/netif restart dai vou no navicate mas antes disso ja configureitudo o port map dai no navicate coloco o nome depois o ip hamachi final 100 dai a port a que ja ta la dai em user coloco root e na senha invoice resumindo aparece isso

2003- can´t connect to MySQL server on 25.55.225.100.(10060)

serto num deu serto

dai entei do seu jeito exclui tudo extrai de novo e fiz resumindo o erroainda perciste => 2003- can´t connect to MySQL server on 25.55.225.100.(10060)se alguem souber ajude por favor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que raio de linguagem e essa meu!!!

isso e russo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém consegue editar o item_proto deste cliente? é que o meu decrypter do item_proto, dá, mas não volta a converter em item_proto.Alguém pode me dizer um que funcione?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.