antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cσяvσ⋆

Dishonored

2 posts in this topic

Imagem colocada

Dishonored é um jogo de ação envolvente em primeira pessoa que lança-lo como um assassino sobrenatural dirigido por vingança. Com o sistema de combate flexível de Dishonored, eliminar de forma criativa os seus alvos como você combinar as habilidades sobrenaturais, armas e itens incomuns à sua disposição. Perseguir os seus inimigos sobre a cobertura da escuridão ou atacá-los sem piedade na cabeça com armas em punho. O resultado de cada missão se desenrola com base nas escolhas que você faz.

História:
Dishonored é definido em Dunwall, uma cidade industrial, onde a caça de tecnologia e de outras forças steampunk coexistem nas sombras. Você é o guarda-costas de uma vez confiável do amado Imperatriz. Acusado de assassinato, tornas-te um assassino infame, conhecido apenas pela máscara inquietante que se tornou o seu cartão de visita. Num momento de incerteza, quando a cidade está sitiada pela peste e governada por um governo corrupto armado com tecnologias industriais, forças obscuras conspiram para conferir-lhe capacidades superiores aos de qualquer homem comum - mas a que custo? A verdade por trás de sua traição é tão obscura como as águas que circundam a cidade, e a vida que já tiveste foi-se para sempre.

Principais características:
Improvisar e inovar
Aproxime-se de cada assassinato com o seu próprio estilo de jogo. Use asombra e o som para a sua vantagem para fazer o seu caminho em silêncio através de níveis não vistos por inimigos ou atacar inimigos na cabeça sobre como eles respondem à sua agressão. O sistema de combate flexível permite que combines criativamente as suas habilidades, poderes sobrenaturais e engenhocas como você faz o seu caminho através dos níveis e despacha os seus alvos. Improvisar e inovar para definir o seu estilo de jogo.

Ação com Significado
O mundo de Dishonored reage à forma como você joga. Mova-se como um fantasma e resista à corrupção, ou não mostram misericórdia e deixar um rastro de destruição para trás. Decida a sua abordagem para cada missão e os resultados vão mudar como resultado.

Habilidades sobrenaturais
Teleport para abordagens furtivas, possuir qualquer criatura viva, ou parar o próprio tempo para orquestrar execuções sobrenaturais! Combinando o seu conjunto de habilidades e armas sobrenaturais abre ainda mais maneiras de superar os obstáculos e eliminar alvos. Sistema de atualização do jogo permite que o domínio de novas habilidades mortais e engenhocas tortuosos.

Uma cidade diferente de qualquer outro
Insira um mundo original imaginado por Half-Life 2 do diretor de arte Viktor Antonov. Arkane e Bethesda lhe trazer uma cidade steampunk, onde a indústria e o sobrenatural colidem, criando uma espessa atmosfera de intriga. O mundo é seu para descobrir.


Requerimentos do Sistema:

Mínimo:
OS: Windows Vista / Windows 7
Processador: 3.0 GHz dual core ou melhor
Memória: 4 GB RAM do sistema
Espaço no disco rígido: 9 GB
Placa de gráfica: compatível com DirectX 9 com 512 MB ​​de vídeo RAM ou superior (NVIDIA GeForce GTX 460 / ATI Radeon HD 5850)
Som: Placa de som compatível com Windows


Identificação:
Título: Deshonored
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Arkane Studios
Editor: Bethesda Softworks
Data de Lançamento: 09 de Outubro de 2012
Idioma: Inglês

Imagens:
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E1HlYTukh9A
(O gajo chama-se Corvo <3)

Download:
Putlocker: http://ncrypt.in/folder-tr07osxb

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this