antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheCrusherPT

[Download]Serverfiles Dead Souls 2

54 posts in this topic

Aqui estão postadas as serverfiles do Dead Souls 2 (Reloaded).

Esta versão é de abril de 2014 (antes de ter sido feito o update para a versão 30k), mas ainda assim não há qualquer problema visto que as serverfiles atuais pouco ou nada diferem das de abril de 2014... e claro poderão também inová-las e trazer-lhes o que é de mais novo no Metin2 atual.

Ofereci todo o projeto do Dead Souls 2 ao Nagatto, mas visto que fui traído em relação a créditos, privilégios e lucros, sinto-me livre de postar isto.

 

Publiquei também o Download do Site do Dead Souls 2 (que também foi 100% construído e codificado por mim), podem encontrar aqui o post e ler tudo sobre este assunto e história do Dead Souls 2 aqui

 

O post do site e o próprio site poderão ter muito mais interesse do que as próprias serverfiles...

 

São as serverfiles mais básicas que podem imaginar, mas ainda assim têm as quests em que me foquei mais e que ainda hoje são utilizadas pelo Nagatto.

Estou a falar das quests do Rank PvP (experiência a matar jogadores, missões do capitão e respetivas recompensas assim como atualização no site dos respetivos valores).

 

O link de download: https://mega.co.nz/#!04UlSSYB!Gz6ESK53H82jVSj7eW-CkNIbV845APa2RkJAIS-acwI

 

No download estão presentes a pasta 'game' e o ficheiro da base de dados de formato '.psc'

 

Pasta 'game' é a que vai para o filezilla, e o ficheiro .psc é para ser recuperado pelo navicat como forma de backup de restauro.

Não sei se esse ficheiro .psc ainda contem várias contas do Dead Souls 2 se não, não confirmei... acho que os sortudos que o confirmarem primeiro é que terão sorte.

Penso que esse mesmo ficheiro .psc já instalará todas as abas necessárias para o correto funcionamento do site, mas tarei mais notícias e tutoriais.

 

Vou dar o meu melhor para ajudar qualquer um com qualquer tipo de dúvida de instalação ou de erros ao instalar o site ou as serverfiles.

Obrigado e divirtam-se. Toda a informação sobre este post das Serverfiles está no tópico do Download do Site.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

As files têm alguma coisa de geito que se retire?

Mais valia estares quieto :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

As files têm alguma coisa de geito que se retire?

Mais valia estares quieto :o

 

O Dead Souls 2 não tem nada de 'geito' que se retire, apenas dei relevância à minha quest de rank PvP que essa sim, é bastante elaborada com proteções contra Farm pvp também desenvolvida por mim. Essa quest é valiosa e também está incluída nas serverfiles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tar.gz as files?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retards, retards everywhere.

piu piu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As files nao tem nada de jeito, o interesse é na base de dados que pelos vistos conteen contas e palavras passes dos jogadores descodificadas. Volto a dizer és um lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

As files nao tem nada de jeito, o interesse é na base de dados que pelos vistos conteen contas e palavras passes dos jogadores descodificadas. Volto a dizer és um lixo

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esperava essa tal história das passwords, só demonstra que em portugal a falta de bom senso reina, vocês são os maiores exemplos disso, criam um servidor só e apenas para roubar é completamente de uma mentalidade doente e que não consegue alcançar objetivos sem passar por cima de tudo e todos, ainda me pergunto o porquê de existirem otários assim neste planeta..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esperava essa tal história das passwords, só demonstra que em portugal a falta de bom senso reina, vocês são os maiores exemplos disso, criam um servidor só e apenas para roubar é completamente de uma mentalidade doente e que não consegue alcançar objetivos sem passar por cima de tudo e todos, ainda me pergunto o porquê de existirem otários assim neste planeta..

Eu sou um fan do que eles fizeram. Pode ser que assim as pessoas pensem 2x antes de jogar um privado hue

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não esperava essa tal história das passwords, só demonstra que em portugal a falta de bom senso reina, vocês são os maiores exemplos disso, criam um servidor só e apenas para roubar é completamente de uma mentalidade doente e que não consegue alcançar objetivos sem passar por cima de tudo e todos, ainda me pergunto o porquê de existirem otários assim neste planeta..

Eu nem sequer sabia dessa história ainda bem que não criei conta nisso -.- quer dizer .. criei agora no novo, mas mesmo assim não faz mal que mudei o id.

Share this post


Link to post
Share on other sites

podiam era meter aqui em vdi muita gente (ate eu ) nao consigo meter a funcionar direito

Share this post


Link to post
Share on other sites

podiam era meter aqui em vdi muita gente (ate eu ) nao consigo meter a funcionar direito

 

Isto são as files, as files são para o FreeBSD.

Caso queiras um sistema FreeBSD em máquina virtual, não custa nada sacares o .iso e fazeres a instalação tu mesmo.

Ou pegar numa máquina com FreeBSD já instalado e enfiar as files lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

As files nao tem nada de jeito, o interesse é na base de dados que pelos vistos conteen contas e palavras passes dos jogadores descodificadas. Volto a dizer és um lixo

x3, up

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this