antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
яคƒคεł รεหค

[En]Serverfiles Metin2Limit

192 posts in this topic

Já tinha visto noutro forum testei sem problemas mapas tudo bem etc até j´traduzi algumas coisas claro que se houver ai traduções gostaria de alguma ajuda de quem as poder postar +1 pela partilha e +1 caso partilhem algumas quests traduzidas 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

oo eu nao falo assim tipo chega esta parte nao sei fazer oo ......>file:///C:/Users/User/Carlos/Sem%20t%C3%ADtulo.jpg

 

nao sei o que tenho que a pertar ja tentei todos um de cada mais ai nao consigo loga no sv fika so conctando

Share this post


Link to post
Share on other sites

ou entao eu nao consigo liga o serve chando chega nessa parte  o que eu faço file:///C:/Users/User/Carlos/Sem%20t%C3%ADtulo.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando dou o comando /etc/rc.d/netif restart dá sempre erro..

Share this post


Link to post
Share on other sites

oo eu nao falo assim tipo chega esta parte nao sei fazer oo ......>file:///C:/Users/User/Carlos/Sem%20t%C3%ADtulo.jpg nao sei o que tenho que a pertar ja tentei todos um de cada mais ai nao consigo loga no sv fika so conctando

Posta o Print online aqui - http://epvpimg.com/

Não tou a conseguir logar no cliente , mais consigo noutro , já configurei tudo direito e não da , aparece sempre errohttp://prntscr.com/3wmpsd

Já verificaste o ficheiro serverinfo.py e intrologin.py?? Verifica se tens as portas corretas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Henrique tens de por o ch que queres depois de dares a entrada /usr/home/game && sh start.sh mete depois 1 e da-lhe ENTERSena Diz ai as portas do servidor so a ver se Meti direito , e pk não ta a logar , Sempre Erro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Henrique tens de por o ch que queres depois de dares a entrada /usr/home/game && sh start.sh mete depois 1 e da-lhe ENTER

Sena Diz ai as portas do servidor so a ver se Meti direito , e pk não ta a logar , Sempre Erro!

As portas você percebi abrindo o filezilla e olhando o arquivo CONFIG nos diretorios channel.

 

Exemplo:

 

/usr/home/game/channel1/core1

 

OBS: cada channel é diferente a porta...

 

Espero ajudar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais Mao , Mesmo sem abrir as portas do port-map , quem é Host devia conectar mesmo sem ter o port-map ligado e é o que não aconteçe!

Nem loga 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem que saiba explicar melhor como ver as portas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ver as portas basta ter uma conexão estabelecida pelo filezilla ou WinSCP com o servidor e ir ao diretorio de vossas serverfiles e ir em channel Config e la estara as portas dos canais para abrir mais isso so servira para outros players se conectarem pois quem esta hostiando o servidor podera ter passagem livre ao game sem abrir as portas :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois , isso eu sei , mais não tou conseguindo logar , Tudo configurado e mesmo assim não entra. Podias vir cá ver se ta alguma cena mal? sff 

Tens cá o meu skype inacio.oliveira4 

 

Agradeçia imenso mano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas files dao para por MC? agradeço resposta sff

Se sim indiquem 1 sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now