antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
WildEgo

[Sfiles] Wom2 Easy Install

35 posts in this topic

Não.

 

Então são inuteis, o que faz as serverfiles do wom2 realmente as melhores que andam por aí é o vrunner que permite com que o servidor não esteja 1 segundo offline a menos que seja por problemas da internet.

 

De qualquer modo e para os crybabies do WoM2 vocês foram burros em usar o que quer que fosse do metin2.sg e foram hackeados por causa de alguém inteligente, a culpa é vossa e agora pensem melhor antes de usarem outras revs já que já têm a 34083 segura.

 

A pasta share não importa nada porque vocês de qualquer modo roubaram tudo á ymir.

 

Clean your diapers.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não consigo descompactar a db. tá em ficheiro tgz. Não dá para extrair. Ou então não sei o comando para extrair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então são inuteis, o que faz as serverfiles do wom2 realmente as melhores que andam por aí é o vrunner que permite com que o servidor não esteja 1 segundo offline a menos que seja por problemas da internet.

 

De qualquer modo e para os crybabies do WoM2 vocês foram burros em usar o que quer que fosse do metin2.sg e foram hackeados por causa de alguém inteligente, a culpa é vossa e agora pensem melhor antes de usarem outras revs já que já têm a 34083 segura.

 

A pasta share não importa nada porque vocês de qualquer modo roubaram tudo á ymir.

 

Clean your diapers.

 

Tenho 35 anos puto, e todo o do metin2.sg fizemos nos, eu e mais a minha equipa.O pessoal da YMIR nem sabe escrever ingles como e que vai criar as quests de um servidor em ingles? As veces e melhor calar para nao parecer parvo.

 

E nao fuimos hackeados por causa de ninguem "inteligente", se nao sabes nada do que aconteceu e melhor fechar a boca, se calhar es um desses putos que o dono do SG paga para falar mal do WoM. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque não resolvem esses problemas por pm? Estou a tentar que me ajudem com o meu problema. Se não for pedir muito.

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 35 anos puto, e todo o do metin2.sg fizemos nos, eu e mais a minha equipa.O pessoal da YMIR nem sabe escrever ingles como e que vai criar as quests de um servidor em ingles? As veces e melhor calar para nao parecer parvo.

 

E nao fuimos hackeados por causa de ninguem "inteligente", se nao sabes nada do que aconteceu e melhor fechar a boca, se calhar es um desses putos que o dono do SG paga para falar mal do WoM. 

Eu não falo mal do WoM2, apenas acho esta atitude incorreta. O que têm de chorar é de as contas dos vossos jogadores terem sido comprometidas porque com sorte houve um espertalhaço que se pôs com rainbow hashtables a decriptar as passwords e a entrar nos emails dos vossos jogadores.

Ao abrir um servidor de metin2 (a que eu não me oponho), está-se sempre sugeito a acontecer coisas destas, e o que deve acontecer se coisas destas acontecerem a meu ver é:

- O dono assume toda a responsabilidade e culpa e abstêm-se de voltar a falar do assunto, bem como a equipa.

- O dono pede desculpa pelas contas dos utilizadores serem comprometidas e recomenda as medidas de segurança que achar mais adequadas (eventualmente usando mesmo mass-email ou algo do género).

 

Agora virem chorar de estarem em público as vossas coisas? As vossas bases vieram de público e agora estão em público e nada poderão fazer para parar as pessoas de as usarem.

 

 

E abstenho-me de mais comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1: server files muito boa vo testa""

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que Cliente uso com estas files?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me falar como corrigir este erro... Isso acontece quando eu tento logar nas files!

 

Module Name: E:Clientemetin2cliente.exe

Time Stamp: 0x50ed330e - (null)
 
Exception Type: 0xc0000005
 
eax: 0x0e2e1d74 ebx: 0x00000000
ecx: 0x006e7480 edx: 0x5994fd68
esi: 0x00000000 edi: 0x0e2e1d74
ebp: 0x5c88b3a4 esp: 0x0018f134
 
0x005892d8 E:Clientemetin2cliente.exe
0x3e389aa8
Edited by DirTGames (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá peço desculpa por incomodar mais poderias arrumar-me o script "start.sh" pois o mesmo estas no print mais no download quando baixei não acompanhou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então são inuteis, o que faz as serverfiles do wom2 realmente as melhores que andam por aí é o vrunner que permite com que o servidor não esteja 1 segundo offline a menos que seja por problemas da internet.

 

A pasta share não importa nada porque vocês de qualquer modo roubaram tudo á ymir.

 

O vrunner(daemon) criado pelo Tim ajuda bastante, mas antes do mesmo existir já havia métodos através de shell para re-ligar um core do servidor em segundos caso o mesmo fosse abaixo.

Um servidor onde os cores vão abaixo não é normal e indica que existe erros, servidores onde os cores vão abaixo perdem constantemente actualizações de dados alojados na própria DBCache do sistema do jogo, torna-se de facto inseguro

jogar num servidor de Metin2 onde por exemplo estamos na Loja Geral a rodar um item e de repente sai-nos uns grandes extras e puff, servidor vai abaixo e lá se foi a pica porque quando entramos novamente

não estão lá extras nenhuns, isto é de facto um problema grave ainda actualmente nos servidores privados Portugueses como também de vários servidores europeus...

 

A pasta share foi parte dela desenvolvida por eles (Juan e a sua longa equipa) e não pela Ymir Work, assim como por exemplo a minha pasta share foi muita coisa desenvolvida por mim o que torna o meu servidor

único e valioso na scene do Metin2, acho que deviam respeitar o trabalho privado dos servidores privados, usar o standard e do standard ter ideias genuínas e que marcam a diferença de uns servidores para os outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então são inuteis, o que faz as serverfiles do wom2 realmente as melhores que andam por aí é o vrunner que permite com que o servidor não esteja 1 segundo offline a menos que seja por problemas da internet.

 

De qualquer modo e para os crybabies do WoM2 vocês foram burros em usar o que quer que fosse do metin2.sg e foram hackeados por causa de alguém inteligente, a culpa é vossa e agora pensem melhor antes de usarem outras revs já que já têm a 34083 segura.

 

A pasta share não importa nada porque vocês de qualquer modo roubaram tudo á ymir.

 

Clean your diapers.

 

Estas a dizer umas parvoices incriveis

 

Os files do metin2.sg foram feitos por nos, burro. ¿Como e que alguem pode roubar o seu proprio trabalho? O pessoal da Ymir nem fala ingles, eu sei porque trabalhei com eles 3 anos e tinham que traduzir o que nos escriviamos no Skype, no Google Translator!, como e que vao fazer as quests em ingles?

 

"Foram hackeados por alguem inteligente". Quantas pessoas e que tem o servidor dele? Sabes o nome dele? Ninguem lembra, de certeza o gajo esta a trabalhar no McDonalds ou qq coisa do genero, emquanto o WoM e um dos servidores mais grandes do mundo com mais de 4500 jogadores.

 

Pessoal com enveja e ladroes a final acabam onde tem que acabar. Como o Metin2 SG onde ficou o pessoal que concordaba com a corrupçao e agora esta quase vazio; os que prefirimos ganhar dinheiro com trabalho honrado, criamos o WoM.

 

(desculpem o meu mau portugues, sou espanhol)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now