antiblock
Cyphriun

Fear Effect Sedna v1

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

 

Resultado de imagem para Fear Effect Sedna

Ação emocionante e jogabilidade furtiva aprimorada pelo sistema Medo, uma história empolgante e cenas super elegantes. Aproveite as habilidades dinâmicas de sua equipe para enfrentar inimigos e quebra-cabeças como nunca antes. Esta é a sequência por excelência para os fãs existentes e um ponto de partida perfeito para os recém-chegados.
Resultado de imagem para Fear Effect Sedna

O Efeito Medo: Quando seu Medidor de Medo aumenta, você estará mais suscetível a lesões, mas receberá um dano potencial e habilidades especiais. Negar medo com cautela e estratégia através do novo ponto de vista isométrico e recurso de pausa tática.

Entre no reino do espírito: encontre forças místicas dos Inuit e criaturas sobrenaturais do reino espiritual. Você vai se atrever a enfrentar o inesperado?

Cenas de corte cinematográficas: visuais animados marcantes dão vida a uma história envolvente selvagem e a personagens dinâmicos.

Uma variedade de armas e habilidades de personagem: de pistolas silenciadas e torres defensivas a lança-chamas e transformações monstruosas!

Imagem relacionada


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Novos ambientes em vista isométrica: Explore as cavernas profundas da Groenlândia, complexos científicos abandonados, estações subaquáticas e reinos etéreos baseados na mitologia Inuit.
  • Um jogo de ação tático em tempo real: explore as habilidades especiais de seus heróis e combine-as para maximizar a eficácia da sua equipe nos ataques.
  • Uma história profunda e madura: aprenda mais sobre o passado icônico dos personagens de Fear Effect enquanto eles mergulham nesse novo mistério.
  • Explore uma nova cultura: os mitos das pessoas inuítes estão imbuídos do poder dos elementos e do mar frio. Conheça e lute contra criaturas inesperadas do reino espiritual!

Imagem relacionada

  • O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!)
  • O ficheiro contem um zip de 6 Url's (partes de 700mb)
  • Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup e Instalar.
  • O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)
    • Possível pub nos links antes do download

Problemas com o download?

Precisas de Ajuda?

Manda MP

Aguardo o teu feedback  :10_wink:

 




User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

There are no reviews to display.