antiblock
https://arwen2.global/

WinRAR 5.60 (x86+x64) + Crack 5.60

   (1 review)

1 Screenshot

About This File

Mais de 500 milhões de usuários no mundo todo fazem do WinRAR o mais popular utilitário de compactação da atualidade.

 

Não há forma melhor de compactar arquivos para transferência eficiente e segura, transmitir rapidamente e-mails e melhorar a organização em dispositivos de armazenagem.

 

  • O WinRAR é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
  • O WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR é frequentemente mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão e valioso tempo de trabalho também.
  • O WinRAR suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
  • O WinRAR é ideal para arquivos multimídia. O WinRAR reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação. O algoritmo especial de compactação comprime arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos particularmente bem.
  • O WinRAR permite que você divida os arquivos em volumes separados facilmente, tornando possível salvá-los em vários discos, por exemplo.
  • O WinRAR também é ideal se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe darão a tranqüilidade que você está procurando.
  • O WinRAR é um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado gratuitamente por 40 dias!
  • As licenças do WinRAR são válidas para todas as versões de idiomas e plataformas disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.



User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

CotaBielsa

   4 of 4 members found this review helpful 4 / 4 members

Excelente! A funcionar 5*

Share this review


Link to review
Khavro

  

Sacar um Winrar em formato .rar não é muito inteligente.

De resto, tudo ótimo.

Share this review


Link to review