antiblock
Elveron

CCleaner All Editions v5.44.6577 5.44.6577

   (0 reviews)
Sign in to follow this  

1 Screenshot

About This File

Otimização premiada para PC

Com a confiança depositada por milhões de pessoas e aclamado pela crítica, há um motivo pelo qual o CCleaner é a ferramenta de otimização de PC mais usada no mundo! Limpeza fácil de usar e em um clique para que os iniciantes possam otimizar seus computadores em segundos. Além disso, o CCleaner está repleto de recursos avançados para usuários avançados.

Trustpilot

 

Computador mais rápido

Seu computador está ficando lento? À medida que fica velho, ele coleciona arquivos e configurações não utilizados que ocupam espaço no disco rígido, tornando-o cada vez mais lento. O CCleaner limpa esses arquivos e torna-o mais rápido instantaneamente.

 

Navegação mais segura

Anunciantes e sites rastreiam seu comportamento online com cookies que permanecem em seu computador, O CCleaner apaga seu histórico de pesquisa e cookies no navegador, para que sua navegação na internet permaneça confidencial e sua identidade, anônima.

 

Menos erros e panes

Ao longo do tempo, seu registro pode ficar cheio de erros e configurações corrompidas que levam a panes. O limpador de registro patenteado do CCleaner limpa essa bagunça para tornar seu PC mais estável.

 

Inicialização mais rápida

Muitos programas são executados discretamente em segundo plano quando você inicia seu computador. O CCleaner ajuda você a trabalhar ou jogar mais rápido, permitindo desativar programas desnecessários.




User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

There are no reviews to display.