antiblock
https://arwen2.global/

Sidify Spotify Music Converter v1.2.8 1.2.8

   (1 review)
Sign in to follow this  

1 Screenshot

About This File

Spotify é um dos melhores programas para escutar músicas de forma gratuita, não só para escutar seus artistas favoritos, mas também por te apresentar novos artistas e músicas. O único problema com este app é que se estiver offline você não pode acessar o conteúdo completo e também não pode compartilhar músicas com os outros usuários que não estão registrados nos servidores. Para resolver todos estes problemas você tem o Sidify Music Converter, uma ferramenta incrível que permite que você baixe qualquer música da extensiva coleção do Spotify, direto para o seu computador.

Graças à sua interface fácil de usar e intuitiva, qualquer usuário pode se beneficiar do Sidify Music Converter desde o início. Tudo o que precisa fazer é logar na sua conta do Spotify, procurar as músicas que gostaria de baixar e pressionar o botão 'Convert' para o processo começar automaticamente. Em poucos minutos você terá qualquer música sem DRM e poderá escutá-la offline, ou poderá compartilhar com os seus contatos. 

Com Sidify Music Converter você pode baixar músicas avulsas, assim como pode criar uma playlist, criada por você ou qualquer outro usuário da comunidade; tudo que precisa é do link correspondente à lista musical e então siga as etapas mencionadas anteriormente. 

Expanda sua coleção de músicas de forma rápida e fácil e aproveite ao máximo sua conta do Spotify, graças ao Sidify Music Converter Free.




User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

CANECAS

   1 of 1 member found this review helpful 1 / 1 member

Excelente opção para quem não tem premium :)

Share this review


Link to review