antiblock
Cyphriun

Downloads - Tudo que necessitas de saber!

This announcement is no longer active

Lynn

Olá , fiz este tópico , com o objectivo de esclarecer algumas dúvidas sobre a aba download e como aceder aos ficheiros.

 

Se és novo neste fórum, esta parte  é para ti.

Quando te diriges para realizar um download, e ele te informa que necessitas de "um item de conteúdo" para realizar a operação, isso quer dizer que nunca participaste activamente no fórum.

 

Soluções:

 

Primeira Solução -

A solução mais prática e ao mesmo tempo importante , é realizares a tua apresentação, isto é , se ainda não te apresentaste a comunidade poderás fazê-lo neste momento basta clicares aqui e criar o teu tópico ( se achas que não tens jeito para fazer apresentações clica aqui e poderás retirar algumas ideias para a tua apresentação.)

Depois de teres criado o teu tópico, como é o teu primeiro "item de conteúdo" terás que esperar que alguém da equipa de moderação o aprove.

 

Sê paciente, enquanto esperas , conhece o fórum e as suas áreas e claro lê os regulamento da comunidade:

 

I5w.gif

 

Afinal uma pessoa informada, é um pessoa prevenida.

Depois de aprovado o teu tópico ,o  "item de conteúdo" , poderás ir a aba Downloads e escolher o ficheiro que desejas fazer download, não te esqueças de agradecer a pessoa que o postou/deu upload, com um comentário e um +1, não custa nada!

 

Fácil não é ?

 

Segunda Solução -

Se és daquelas pessoas mais tímidas ou até preguiçosas e não te sentes confiante em fazer uma apresentação tua à comunidade, esta solução adequa-se a ti , para conseguires esse primeiro "item de conteúdo" , pesquisa um pouco pelo fórum , conhece as áreas e claro lê o regulamento.

 

Depois disso , tenta te aperceber dos tópicos que estão ativos no momento, poderás saber  isso a partir do momento que olhas para o teu lado direito e encontras esta pequena área dedicada a todos a aqueles que querem ajudar e estar a par dos novos tópicos.

 

b5a1fc48fadd8fcc9c3834834d69794d.png

 

Clica naquele que te atrai mais ,podes encontrar vários tipos de tópicos desde pedidos de ajuda a noticias por todo o mundo ,escolhe um e comenta , de uma forma concisa e concreta.

 

Depois de teres comentado o tópico ou os tópicos que mais gostaste , terás de esperar que alguém da equipa de moderação aprove os teu's comentário's , depois de aprovados ,basta ires a aba Downloads e escolher o ficheiro que desejas fazer download, não te esqueças de agradecer a pessoa que o postou/deu upload, com um comentário e um +1, não custa nada!

 

Fácil não é ?

 

P.s: Os comentários feitos na área de downloads , para obter o "item de conteúdo", não serão contabilizados como tal , para  o serem tens de realizar uma/ambas  das soluções colocadas em cima.

 

 

A área de downloads  ainda é uma área em crescimento , ajuda-a a ficar melhor , colocando novos arquivos , no local mais apropriado para o teu arquivo.

Alguma dúvida ou problema que tenhas não hesites em contactar a equipa.

 

Cumprimentos.